Capítulo 52

770 56 6
                                    

-Então é mesmo verdade? Tu e o Harry namoram?- o Niall pergunta olhando-me diretamente para os olhos.

-Sim.- digo com pouco entusiasmo.

-Uau, pareces mesmo feliz com isso.- ele diz irónico.

-E estou. É só que eu não te queria-

-Magoar?- ele pergunta acabando a minha frase. Assinto e olho para o chão. Ele dá um passo na minha direção e no segundo a seguir sinto a mão dele no meu queixo obrigando-me a olhar para ele- Não deixes de viver a tua vida por minha causa. Eu sei que não gostas de mim da maneira que eu gosto e também sei que ele te vai tratar como tu mereces, até porque se não o fizer é um homem morto.- ele diz fazendo-me rir no final- E só para que saibas, eu conheci uma rapariga no outro dia e vamos jantar na sexta, por isso, não te preocupes comigo, ok?- ele pergunta eu assinto com um sorriso na cara. Ele sorri-me de volta e aproxima-se da minha testa deixando um beijo na mesma.

-Bom dia.- oiço um sussurro sedutor aos meus ouvidos ao mesmo tempo que sinto uns braços a rodear-me a cintura. Sorrio e volto-me para o dono do sussurro.

-Bom dia.- digo sorridente e não perco tempo em juntar os nossos lábios.

Quando o beijo acaba viro-me novamente de frente para o Niall que nos olha um pouco desconfortável.

-Niall.- o Harry diz acenando a cabeça levemente.

-Harry.- o Niall responde imitando o gesto do Harry.

-Ok...-digo acabando com o silêncio que se formou- Nós temos de ir, certo Harry?- pergunto olhando para o Harry.

-Sim, vamos.

-Até logo Niall.- digo aproximando-me dele. Abro os meus braços e circundo o seu corpo espalmando a minha bochecha contra o seu peito.

-Até logo.- ele diz quando o abraço acaba.

Dirijo-me para o pé do Harry e logo começamos a caminhar até à sala onde vamos ter aula.

-Harry?- chamo passado um bocado.

-Sim?- ele diz olhando-me nos olhos.

- A Jennifer foi mesmo embora?- pergunto com medo da resposta.

-Sim.- ele diz com um pequeno sorriso nos lábios.

-De vez?

-De vez.- ele diz e eu não perco tempo em abraçá-lo- Eu amo-te sabias?

-Acho que já me tinhas dito.- digo divertida.

-E vou continuar a dizer. Porque por mais vezes que o diga nunca parece ser o suficiente.- ele diz e eu sinto-me a corar.

-Lamento interromper os pombinhos mas eu preciso da minha melhor amiga.- oiço a Sophia a dizer atrás de nós interrompendo o nosso momento.

-Bom dia também para ti.- digo irónica enquanto me viro para ela.

-Bom dia.- ela diz com um sorriso na cara- Harry.- ela cumprimenta-o da mesma maneira que o Niall o fez mas com um sorriso na cara.

-Sophia.- ele responde da mesma forma fazendo-me revirar os olhos.

-Porque é que os meus amigos não são pessoas normais e dizem "olá" como toda a gente?- pergunto para o ar.

-Amigos e namorado.- oiço a Sophia a corrigir-me divertida.

-Antes de ser namorado é amigo, por isso, também conta.- digo.

-Ganhaste.- ela diz levantando as mãos em forma de rendição.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora