Capítulo 63

368 40 0
                                    

-Mãe?!

-----------------------------------------------------------

-Megan.- os meus pais dizem ao mesmo tempo, enquanto se levantam.

Aproximo-me deles, abraço a minha mãe e de seguida o meu pai. Quando me volto a afastar, encaro-os confusa.

-Não é por mal, sabes que eu ate adoro, mas o que é que estás aqui a fazer?- pergunto olhando para a minha mãe.

-Bem-

-Sabes que mais? Não digas nada, já tive demasiadas surpresas para um dia.- digo fazendo os meus pais olharem para mim, confusos- Não se preocupem, está tudo bem.- digo sorrindo- Amanhã falamos sobre o que quer que seja isto.- digo apontando para eles- Podes ficar no meu quarto mãe, eu fico no quarto de hóspedes.

-Querida não é-

-Ficas no meu quarto, ponto final.- interrompo-a.

-Mas querida, se há um quarto a mais podes ficar no teu.- a minha mãe volta a falar e eu olho para o chão pensativa.

-Ah, pois é.- digo apercebendo-me de que a minha mãe tem razão- Então esqueçam tudo o que eu disse. Até amanhã.

-Boa noite querida.- a minha mãe diz dando-me um beijo na bochecha.

-Boa noite.- o meu pai diz dando-me um beijo na testa.

Sorrio-lhes e continuo a observá-los até desaparecerem do meu campo de visão.

De seguida, apago as luzes da sala e dirijo-me ao meu quarto. Quando lá chego, visto o pijama e caminho até à minha cama. Gatinho pela mesma até me encontrar ao lado das almofadas e, de seguida, tapo-me com os lençóis. Apago a luz da mesa de cabeceira e fico a encarar o teto com as mãos pousadas na minha barriga.

Passado alguns minutos oiço o meu telemóvel a tremer e, depois de dar um salto com o susto, pego nele. Vejo que recebi uma mensagem do Harry e apresso-me a abri-la.

Harry❤: Estamos bem?

Sorrio ao ler a mensagem e de seguida, respondo-lhe.

Eu: Pensava que tinha ficado esclarecido que estamos bem.

Bloqueio o telemóvel, mas passado poucos segundos ele volta a tremer fazendo-me desbloqueá-lo outra vez.

Harry❤: Só queria ter a certeza que ainda não tinhas mudado de ideias.

Eu: Se pudermos acabar o que começamos hoje, não mudo.

Harry❤: Então espera só até à próxima vez que te vir.

Eu: Por mim podia ser agora.

Harry❤: Não acho boa ideia. Íamos acordar o teu pai com o barulho😉.

Eu: Harry! Boa noite, amo-te.

Harry❤: E eu a ti.

Volto a pousar o telemóvel na mesa de cabeceira e volto a encarar o teto enquanto relembro a tarde de hoje.

Flashback on:

Sento-me no sofá que o Harry tem no escritório e fico a observá-lo enquanto ele acaba de fazer algo que, utilizando as palavras dele, é urgente e não pode esperar. Ele olha para mim e sorri antes de voltar a olhar para o computador. Passado um minuto levanta-se da cadeira e caminha até mim.

-Já fizeste tudo-

-Shhh.- ele interrompe-me. Senta-se ao meu lado no sofá e, em vez de permanecer nessa posição, encosta-se mais no mesmo ficando mais confortável e puxa-me de modo a que a minha cabeça pouse nas suas pernas. Ponho as pernas em cima do sofá e ajeito a minha posição de modo a ficar mais confortável- Não vamos dizer mais nada. Vamos aproveitar o silêncio e relaxar.- o Harry diz e eu assinto. Ele leva uma das mãos ao meu cabelo e começa a mexer no mesmo fazendo-me fechar os olhos enquanto aprecio o seu toque.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora