-Eu não me ia embebedar.- comento com um rapaz que se sentou ao meu lado- Acho que já vou tarde.- digo rindo. O rapaz olha para mim e de seguida vai-se embora, deixando-me sozinha- Adeus.- grito quando ele se levanta mas ele nem olha para trás para me responder- Rude...- comento voltando a beber o líquido do meu copo.
-Já bebeste quantos desses?- oiço uma voz atrás de mim e quando olho vejo que é a Sophia.
-Não sei. Perdi a conta depois do quarto.- digo dando outro gole- Isto é mesmo muito bom!
-Eu sei que é, mas já chega por hoje, ok?- a Sophia diz tirando-me o copo da mão.
-Má. Primeiro dizes que me queres embebedar, agora tiras-me o copo da mão, não te entendo.
-Eu disse para te divertires, e como não te sabes controlar, tenho de ser eu a controlar-te.
-Está bem.- digo revirando os olhos- Vou dançar.- digo levantando-me mas sentando-me logo de seguida- Quer dizer, se eu puder não é? Mãe Sophia, posso ir dançar ou isso também já ultrapassa os seus limites?- pergunto e a Sophia revira os olhos divertida.
-Claro que podes ir dançar.- diz e eu levanto-me- Mas com juízo.
-Sim, mãe.- acabo a brincadeira e dirijo-me à pista de dança- Adoro esta música!- digo assim que a música começa. Começo a dançar e a cantar a letra da música. Fecho os olhos por uns segundos e sinto alguém a vir contra mim fazendo-me abri-los rapidamente.
-Desculpa.- um rapaz, que olhando com atenção não é nada feio, diz e eu sorrio-lhe.
-Não tem mal, também estava distraída.- digo.
-Estás aqui sozinha?- ele pergunta quando eu recomeço a dançar, juntando-se a mim.
-Não. Estou com- digo olhando em volta à procura do Liam e da Sophia, mas não os encontro- Quer dizer, não estava, mas aparentemente agora estou.
-Agora já não.- diz aproximando-se de mim.
-Verdade.- digo rindo-me.
Ficamos a dançar por...acabo por perder a noção do tempo ou quantas músicas já passaram.
-Acho que me vou sentar um bocado, estou a ficar cansada.- comento preparando-me para me afastar.
-Só mais uma música.- ele pede sorrindo.
-Já dançámos tantas, mais uma não faz diferença.- comento.
-Faz quando está a tocar uma das minhas músicas preferidas.- ele diz e eu acabo por ficar na pista com ele.
Ele aproxima-se de mim e pousa as mãos na minha anca, não o impeço e fico a pensar que nem sei o nome dele. Quando estou prestes a perguntar-lhe, sinto as mãos deles a descerem pelo meu corpo e a pousarem no meu rabo. Afasto-me dele o mais rápido que consigo e fico a encará-lo.
-Para que é que foi isso?!- pergunto chateada.
-Oh por favor, agora vais fingir que não estavas a gostar.- diz agora muito mais arrogante do que há momentos atrás.
-Parece-te que estava a gostar?
-Sim, querida, parece.- ele diz voltando a aproximar-se de mim. Afasto-me dele rapidamente e olho para trás tentando encontrar a Sophia ou o Liam, mas mais uma vez, sem efeito. Quando volto a olhar para a frente ele encontra-se a poucos centímetros de mim. Pega nas minhas mãos e eu tento soltar-me, mas em vão- Anda comigo. Quero-te mostrar uma coisa.- aproxima-se do meu ouvido- em minha casa.- faço mais força para me afastar mas ele tem mais força que eu. Olho para o lado e pergunto-me como é que ninguém percebe o que se está a passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Romance-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.