Capítulo 44

747 47 8
                                    

-Megan.- oiço o Harry chamar-me mas não me mexo- Megan, temos de ir para o aeroporto.- ele diz mas eu continuo na mesma posição. Sinto o lençol a sair de cima de mim e resmungo sem abrir os olhos. Agarro a almofada ao meu lado e enrolo-me fazendo uma bola com o meu corpo. Oiço o Harry a bufar e sorrio com a cara tapada pela almofada- Vou-te deixar aqui e vou sozinho.

Murmuro como se estivesse a dizer "Sim, vai. Adeus." e sem abrir os olhos falo pela primeira vez- Tenho cá o Zayn.

-Ok. E eu tenho a hospedeira do outro dia.- ele diz como se não fosse nada e eu atiro-lhe a almofada abrindo finalmente os olhos- O que é? Tu podes e eu não?

-Claro.- digo o óbvio- Para não dizer que o Zayn é meu primo e essa hospedeira é só uma oferecida qualquer.- digo cruzando os braços e ele ri- E se continuares a falar dela vais ter de ir dizer à tua irmã que não vai poder ter sobrinhos.

-Porquê?- ele pergunta e eu olho para ele arqueando uma sobrancelha. Quando finalmente percebe o que eu disse arregala os olhos e leva as mãos ao amiguinho- Não serias capaz.- ele murmura.

-Experimenta.

-Não era só eu que perdia. Tu também não te podias divertir.- ele diz com um sorriso perverso.

-Também não preciso de ti para o fazer. E sinceramente, não me parece que isso- digo apontando para o meio das suas pernas- faça grande coisa.- pisco-lhe o olho e pego na minha roupa indo até à casa de banho para me trocar.

Assim que estou pronta saio da casa de banho e encontro o quarto vazio só com a minha mala em cima da cama. O Harry já deve ter levado a dele para baixo. Arrumo tudo o que ainda me faltava arrumar e depois pego na mala descendo as escadas. Vou olhando para todos os lados para ver se vejo o Harry, mas não o vejo em lado nenhum.

-Harry?- chamo entrando na cozinha mas esta encontra-se vazia. Franzo a testa e pouso a mala ao pé da bancada- Harry, não tem piada.- digo mais alto mas não obtenho resposta. Ando pela casa, mas não vejo ninguém. Começo a desesperar e ando mais rápido. Será que ele ficou chateado com o que eu disse e foi-se embora? Eu estava a brincar com ele...- Harry...-murmuro mais baixo e acabo por suspirar. Volto para a cozinha enquanto vou andando sempre com o olhar preso no chão. Meto umas torradas a fazer e fico a encarar as minhas mãos enquanto espero que elas fiquem feitas. As torradas saltam da torradeira fazendo-me dar um salto com o susto e eu caminho até à bancada onde elas estão. Começo a meter manteiga nelas e de repente sinto uns braços à minha volta.

-Tiveste saudades minhas?- uma voz rouca diz ao meu ouvido e sem pensar dou-lhe uma cotovelada fazendo-o andar para trás.

-Oh meu deus, Harry!- digo andando até ele- Não sabia que eras tu, desculpa.- digo e tento ver se o magoei- Estás bem?- pergunto preocupada.

-Se eu soubesse que tinhas tanta força não te tinha assustado, fogo.- ele diz divertido enquanto passa a mão na barriga no local onde lhe acertei.

-Estás bem?- volto a perguntar.

-Estou, não te preocupes. Tens força mas não assim tanta.- ele diz divertido e eu dou-lhe uma chapada no braço.

-Assustaste-me.- digo enquanto me levanto.

-Oh a sério? Não tinha reparado.- ele diz irónico e levanta-se vindo, de seguida, ter comigo- Quem é que querias que fosse?

-Não sei.

O meu padrasto.

-Podia ser um ladrão, já te esqueceste que a minha casa foi invadida há pouco tempo?- digo.

-Tens razão, foi uma ideia estúpida. Desculpa.

-Não tem mal. O importante é que eras tu e não um desconhecido armado ou algo do género.- digo sorrindo um pouco. Ele sorri de volta e abre os braços. Aproximo-me dele e abraço o seu tronco.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora