Assim que chego à escola, a primeira coisa que faço é ir à procura do Harry. Tentei seguir o conselho da Sophia, mas não consegui. Só de pensar no Harry com outra rapariga fico com o estômago ás voltas. Sei que não tenho o direito de ficar assim, até porque eu e ele não temos nada, mas é mais forte que eu.
-Então!- um rapaz rabugento reclama quando vou contra ele.
-Desculpa, não te vi.
-Então vê lá se vais arranjar uns óculos.- ele resmunga e eu reviro os olhos.
-Ela já pediu desculpa, agora baza.- uma voz masculina, que eu reconheço como sendo do Harry, soa atrás de mim e o rapaz vai-se embora sem dizer mais nada.
-Obrigada.- digo depois de me virar para ele.
-De nada.- ele diz e sorri-me- Uma pergunta.- ele diz e eu assinto fazendo-o continuar- Como é que foste contra aquele rapaz? É que ele não é propriamente pequeno.- o Harry diz e eu rio concordando com ele.
-Eu estava entretida com os meus pensamentos, não o vi.- digo e o Harry assente- Olha.- digo chamando a sua atenção- Em relação ao jantar de hoje, sempre é para eu ir?
-Claro que sim. Porque é que não haverias de ir?- ele pergunta confuso.
-Porque podias querer levar outra rapariga ou podias ter-te arrependido de me ter convidado.- digo enquanto brinco com os dedos das minhas mãos.
-Como assim outra rapariga? Se eu te convidei é porque quero que vás, nunca iria voltar atrás com a minha palavra. Mas porque é que me estás a perguntar isso, não queres ir?- ele pergunta receoso.
-Não, nada disso. Eu quero ir.- digo olhando-o nos olhos e o corpo dele relaxa- É só que...sei lá, há tantas raparigas mais bonitas e mais simpáticas que eu, talvez quisesses levar outra rapariga...
-Mas que outra rapariga?
-Não sei...a Jennifer disse que no outro dia te viu com uma rapariga, talvez a possas levar.- admito e olho para os meus pés mas rapidamente subo o meu olhar pois o Harry agarra na minha cara com as duas mãos e obriga-me a olhá-lo nos olhos.
-Nunca acredites em nada do que sai da boca da Jennifer. Eu não sei que tipo de mentiras ela te andou a dizer, mas não há rapariga nenhuma, só tu. Eu quero levar-te a ti. E mesmo que houvesse alguma rapariga mais simpática e mais bonita que tu, e deixa-me dizer-te que nunca vi nenhuma, eu ia continuar a querer levar-te A TI, mais ninguém. Porque de todas as raparigas com quem tive, e acredita foram mais do que eu pretendia, tu és a primeira e a única que eu quero levar a minha casa e quero apresentar à minha irmã.- ele diz e sem pensar no que estou a fazer beijo-o. Beijo-o com vontade e desejo, uma forma de agradecimento ao que ele me disse. Ele aperta-me mais contra ele e quando eu volto à realidade e me lembro que estamos no meio da escola, afasto-me dele e coro enquanto olho à nossa volta tentando perceber se alguém nos viu. As minhas ações fazem o Harry rir e quando volto a encará-lo franzo a testa.
-Espera. Como e que tu sabes que a Jennifer mente muito? Passas muito tempo com ela?- pergunto desconfiada. O Harry suspira e fica em silêncio durante alguns segundos.
-Não...
-Olha para mim.- digo e ele faz o que lhe peço/mando.
-Eu já conheço a Jennifer há algum tempo.
-Desde quando?- pergunto enquanto cruzo os braços junto ao meu peito.
-Desde há dois anos acho, quando ela vivia cá, antes de ir viver com a mãe...
-Porque é que não me disseste quando vos apresentei?- pergunto descruzando os braços.
-Eu não sei bem. Não sei o que te dizer, desculpa. Nunca foi minha intenção mentir-te, só não queria que tu te aproximasses dela ou ela de ti. Eu sei que não fui correto, mas tens de acreditar em mim quando digo que ela não vale nada e não passa de uma cabra mentirosa e manipuladora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Romansa-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.