Capítulo 46

740 52 4
                                    

-E o que é que aconteceu depois?- o Harry pergunta quando já me acalmei um pouco.

-Ele disse que se eu dissesse alguma coisa a alguém ele fazia pior à minha mãe do que me fez a mim. Quando ela chegou no dia a seguir, ele agiu e beijou-a como se não tivesse acontecido nada. Cumprimentei-a e disse que já estava de saída e que ia voltar para casa. Ela perguntou porquê e eu disse que ia começar a época de testes e tinha de me concentrar. Ela não pareceu muito convencida, mas não me disse mais nada e deixou-me ir. A partir desse dia não voltei a ir lá. As únicas vezes que eu a vi foi quando ela cá veio.- admito.

-Então a tua mãe nunca soube disto?- o Harry pergunta enquanto me passa a mão pelas costas. Nego com a cabeça.

-Tu não sabes o quão difícil foi entrar naquele quarto novamente. Senti que estava a reviver aquele momento de novo, foi horrível...- digo e sinto uma lágrima a deslizar-me pela cara- E quando tu me tocaste eu revivi um pouco daquele momento e por isso é que me afastei, desculpa...

-Olha para mim.- o Harry pede e eu olho para os olhos dele- Tu sabes que eu nunca te faria nada não sabes? Não precisas de ter medo de mim.

-Eu sei.- digo com um pequeno sorriso na cara- Mas foi mais forte que eu. Eu confio em ti com todas as minhas forças, por isso, é que te contei isto.- digo e ele dá-me um breve sorriso antes de me beijar a testa.

-Mais alguém sabe disto?- ele pergunta no pequeno murmúrio.

-A Sophia. Ela é que me ajudou a passar por esta fase horrível da minha vida. Sem ela eu acho que já não estava viva.- digo e o olhar do Harry intensifica-se.

-Eu agora também estou aqui, e não vou deixar nada ou ninguém fazer-te mal, eu prometo.- ele diz e eu volto-me a abraçar a ele- Devíamos tentar dormir mais um pouco.- ele diz e ambos entramos para dentro dos lençóis ficando virados um para o outro.

-Tenho medo...- murmuro quase inaudivelmente.

-Eu estou aqui para te proteger e não vou deixar que nada te aconteça.- ele murmura e leva uma mão à minha bochecha começando a fazer movimentos aleatórios com o polegar. Sorrio-lhe e deixo-lhe um breve beijo nos lábios. Ele sorri com o meu gesto e puxa-me para ele. Encosto a minha cabeça no seu peito e adormeço rapidamente enquanto oiço o bater do seu coração e ele passa a sua mão pelo meu cabelo.

-:-:-

-Megan.- oiço-o a murmurar.

-Sim?- digo com a voz rouca e ainda e olhos fechados.

-Sabes que hoje temos aulas certo?

-Não quero ir...- digo preguiçosa.

-Nem eu.- ele diz e sinto um pouco de humor na sua voz- Volta a dormir, ainda é cedo.- ele diz e eu assinto. Aconchego-me na cama e sinto um beijo a ser deixado na minha bochecha. Sorrio e volto a adormecer de seguida.

-:-:-

Abro os olhos com alguma dificuldade devido à claridade presente no quarto e pego no meu telemóvel para conseguir ver as horas.

Só dormi mais uma hora.

Vejo um papel em cima da mesa de cabeceira e franzo a testa. Estico-me para o conseguir agarrar e quando ele se encontra nas minhas mãos abro-o.

Vem ter à cozinha. -H

Volto a metê-lo em cima da mesa e levanto-me da cama. Visto um robe e acabo por sair do quarto indo até ao andar de baixo. Vou até à cozinha e assim que entro na mesma vejo o Harry virado para o fogão e a bancada cheia de panquecas e fruta. Sorrio e roubo uma panqueca.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora