Capítulo 58

508 37 4
                                    

Assim que entro na sala o meu olhar cruza-se com o do professor. Vejo-o a olhar para um ponto atrás de mim e percebo que ele está a olhar para o meu novo Lugar para ter a certeza de que eu vou para lá. Sorrio interiormente e dirijo-me à Sophia. Vejo o professor a preparar-se para mandar vir comigo, mas antes que tenha oportunidade de o fazer, cumprimento-a e dirijo-me ao fim do auditório para me sentar no meu lugar.

-Fizeste de propósito.- o Harry diz quando me sento ao lado dele e eu encolho os ombros.

-Talvez.- digo dirigindo o meu olhar para o professor.

Tiro as minhas coisas e por mais estranho que pareça, estou a tomar atenção à aula. Tiro apontamentos e quando o professor começa a dispersar demais no assunto, faço pequenos desenhos nas bordas do caderno.

Recomeço a escrever apontamentos e de repente sinto o meu caderno a ser puxado.

-Ei!- digo olhando para o Harry que me ignora enquanto escreve algo no meu caderno.

Passado alguns segundos devolve-mo, ainda sem dizer nada, e depois fica a encarar-me. Desvio o meu olhar para o caderno e em poucos segundos capto o que ele escreveu.

Se me voltas a pregar um susto como o de ontem nem sabes o que é que te faço.

Leio e olho para o Harry a sorrir.

-Se tivesses pensado um pouco no assunto tinhas-te lembrado que usamos preservativo.- comento divertida.

-Ah, pois foi.- ele diz relembrando o momento. Rio-me da sua reação e acabo por fazer um pouco mais de barulho do que pretendia.

-Porque é que não me admira que o barulho tenha vindo de si.- oiço o professor comentar fazendo o meu sorriso desaparecer.

Cerro os dentes e dirijo o meu olhar para ele. Preparo-me para responder, mesmo sabendo que é disso que ele quer, mas antes de o fazer sinto a mão do Harry apertar a minha, o que faz com que eu me consiga controlar e não responda nada do que me apetecia.

-Peço desculpa. Não vai voltar a acontecer.- digo o mais seca possível e depois do professor assentir e desviar o seu olhar do meu, reviro os olhos.

De seguida, a aula volta ao normal e eu aproveito esse momento para olhar para o Harry e lhe sorrir. Ele sorri-me de volta e eu aperto mais a mão dele.

Assim que a aula acaba, eu e o Harry saímos e ficamos a falar à porta da sala. Pouco tempo depois, a Sophia sai também e para ao nosso lado.

-Agora que já tens companhia, vou-me embora. Tenho de ligar ao Louis.- o Harry diz e eu assinto dando-lhe um beijo rápido.

-Que sorriso é esse?- pergunto quando olho para a Sophia.

-Vocês são tão queridos!- ela diz sorrindo e eu abano a cabeça- E eu vi o que ele fez na aula.- acrescenta e eu sorrio relembrando-me do momento.

-Bom dia.- uma voz masculina soa atrás de nós.

-Bom dia.- respondemos praticamente em uníssono quando nos viramos para o Niall.

-O Liam?- a Sophia pergunta.

-Está no bar. Vou lá ter com ele agora.- o Niall esclarece.

-Nós também vamos.- digo e começamos a andar até ao bar.

-:-:-

-Obrigada por me trazeres a casa.- digo quando entramos na minha rua.

-De nada.- O Harry diz sorrindo-me.

Depressa chegamos à porta da minha casa e, depois de a abrir, volto-me para o Harry.

-Queres entrar?- pergunto e depois de ele acenar afirmativamente, dou-lhe a mão e entramos em casa- Pai?- pergunto para o ar.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora