Ontem, depois de me acalmar, o Harry foi para casa dele deixando-me sozinha. Fui-me deitar e demorei horas até conseguir adormecer. Não conseguia achar uma posição confortável ou simplesmente sentia a falta do seu corpo junto ao meu. Ele faz-me sentir protegida como não me sentia há muito e eu aprecio isso mais do que consigo descrever.
Abano a cabeça e tiro estes pensamentos da mesma antes que comece a chorar ou algo do género, ando muito sensível nestes dias. Vejo o edifício a que chamo escola e entro para dentro do mesmo. Dirijo-me ao bar e assim que lá chego vejo os meus melhores amigos a falar alegremente. Sorrio inconscientemente e aproximo-me deles.
-Bom dia- digo enquanto me sento ao lado da Sophia e em frente ao Niall que está ao lado do Liam.
-Estás viva!- o Niall diz e eu rio-me.
-Está tudo bem? Porque é que faltaste ontem?- o Liam pergunta com um tom protetor.
-Sim, está tudo bem.- digo e sinto os três olhares em mim como se não acreditassem no que eu disse- Está tudo bem!- insisto e eles acabam por assentir- Eu ontem faltei porque estava cansada da viagem e decidi ficar em casa.- digo encolhendo os ombros.
-Eu também vim de viagem e vim às aulas.- o Niall comenta e eu abro a boca para lhe responder, mas não me vem nada a cabeça. Sinto o meu coração a acelerar e o olhar do Niall em mim. Tento arranjar uma resposta para lhe dar, mas antes que o consiga fazer, a Sophia fala.
-Mas ela quis faltar e tinha uma desculpa para o fazer. Tu é que foste burro e vieste.
-Tens razão... Para a próxima fico em casa a comer enquanto vocês vêm às aulas.- o Niall comenta e nós rimo-nos.
Ele começa a contar como foi a viagem dele, as saudades que já tinha da sua terra, e felizmente toda a gente pareceu esquecer-se do meu pequeno bloqueio. Não tomo atenção ao que o Niall está a dizer e vou acenando de vez em quando para dar a entender que estou a ouvir tudo.
-Preciso de te contar uma coisa.- sussurro aproximando-me da Sophia.
-Já tinha percebido que se tinha passado alguma coisa. Está tudo bem?- ela pergunta no mesmo tom e eu assinto.
-E ainda matei saudades dos cozinhados da minha tia. Estão cada vez melhores! Devo ter engordado uns 5kg.- oiço o Niall a dizer e sorrio. Já sentia falta do meu loirinho e do seu humor.
-Bem, acho que vou andando.- o Liam diz enquanto olha para o ecrã do seu telemóvel e se levanta- Vou ter teste agora.
-Boa sorte.- digo recebendo um sorriso em troca. A Sophia vai ter com ele e dá-lhe um beijo.
O Liam e o Niall vão para um lado e eu e a Sophia para o outro. Caminhamos até à sala, e como sempre eu sento-me ao lado da Sophia. A professora começa a falar algo que não tenho tempo de perceber o que é porque a Sophia começa a falar comigo.
-O que é que me querias contar?
-Porque é que escolhes sempre as aulas para falar?- pergunto divertida.
-Porque ou falo contigo ou durmo. E eu acho que a professora prefere a primeira opção.- a Sophia esclarece e eu abano a cabeça- Vá, conta lá.- ela insiste e eu olho para ela mais séria.
-Contei ao Harry...- digo num pequeno murmúrio e tenho quase a certeza que a Sophia não conseguiu perceber o que eu disse.
-O quê?- ela pergunta confirmando as minhas suspeitas.
-Eu contei ao Harry.- digo um pouco mais alto e pausadamente.
-Contaste o quê?- ela pergunta enquanto olha para mim confusa. Reviro os olhos e depois olho para ela intensificando o meu olhar. Ela fica alguns segundos a pensar e assim que se apercebe do que eu estou a falar arregala os olhos- O QUÊ?!- ela pergunta alto fazendo todas as cabeças da sala se virarem na nossa direção. Ela encolhe-se no seu lugar e pede desculpa à professora que se limita a revirar os olhos e a continuar a dar a aula como se nada tivesse acontecido- Como assim contaste ao Harry? Quando é que isso aconteceu?- ela pergunta chocada e eu rio-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Romantik-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.