Capítulo 69

420 35 4
                                    


Pov. Harry:

-O que é que estás aqui a fazer?- pergunto fechando as mãos com força.

-Olá também para ti.- ele diz sorrindo.

-Eu fiz-te uma pergunta.- digo entre dentes.

-Não te faças de surpreendido. Recebeste a minha carta não recebeste?- pergunta e eu arregalo os olhos.

-Foste tu que mandaste aquelas cartas anónimas?!- pergunto e ele revira os olhos.

-Para além de estúpido também és burro?- respiro fundo para não lhe saltar para cima.

Pov. Megan:

Oiço vozes vindas do lado de fora do quarto e, depois de me vestir, ando lentamente até à porta do quarto. Saio do mesmo e caminho até à sala, onde paraliso assim que olho para a porta.

-Mas que caralho é que ela está aqui a fazer?- ele pergunta olhando para mim. O Harry vira-se para trás fazendo-me entrar no seu campo de visão.

-Vocês conhecem-se?- perguntamos os três ao mesmo tempo, confusos. Ficamos alguns segundos em silêncio e de repente ouve-se um riso masculino.

-Espera, tu é que és a namorada do meu filho? Eu sabia que isto ia ser interessante, só não sabia o quanto- fala olhando para mim. Arregalo os olhos e viro-me para o Harry que nos olha confuso.

-Filho?! Ele é o teu pai?!

-Sim, infelizmente...- o Harry confirma.

-Também não és o filho do ano- o pai dele comenta e o Harry quase que o fuzila com o olhar.

-Alguém me pode explicar como é que vocês se conhecem?- o Harry pergunta aumentando um pouco o tom de voz. O Pai dele sorri maliciosamente enquanto olha para mim e eu engulo a seco.

-Ele era o namorado da minha mãe...- digo num pequeno murmúrio e o Harry arregala os olhos.

-O quê?!- pergunta incrédulo- E nunca me disseste que era ele?!

-Eu não sabia que ele era o teu pai.

-E eu não sabia que ela era a tua nova puta, se soubesse já tinha aparecido há mais tempo.- diz num tom divertido.

- Filho da puta.- é a última coisa que o Harry diz antes de saltar para cima do próprio pai e lhe começar a dar murros sem lhe dar tempo de resposta. Olho chocada para a cena que está a acontecer mesmo à minha frente, mas não sou capaz de pedir ao Harry para parar pois a minha parte egoísta não quer saber se é o pai dele ou não, só quer que ele sofra, pelo menos uma parte do que ele me fez sofrer. Enquanto o Harry o imobiliza, corro até ao quarto e pego no meu telemóvel mandando mensagem para o número que me foi dado pela polícia. Sinto algo a arranhar as minhas pernas e quando olho para baixo vejo o cão, ainda sem nome, a olhar para mim.

-Agora não fofinho.- digo voltando a sair do quarto logo a seguir. Fecho a porta do mesmo para que o cão não saia e volto a ir até à sala.

O Harry e o pai continuam na mesma posição e, quando o Harry faz contacto visual comigo, faço-lhe um sinal dando-lhe a entender que a polícia já se encontra a caminho.

Alguns minutos se passam e ele continuam a tentar matar-se um ao outro- Parem, por favor!- imploro.

-Devias ouvir a tua puta.- o pai do Harry diz cuspindo um pouco de sangue para o chão.

-Eu ouvi. Simplesmente preferi ignorar.- o Harry diz e dá-lhe outro soco.

-Achas mesmo que me consegues vencer?- o pai dele pergunta-lhe enquanto troca as posições deles. Dá alguns socos ao Harry e eu fecho os olhos não conseguindo olhar mais para eles.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora