Capítulo 64

360 37 0
                                    

-Preciso de férias!- Digo em desespero enquanto eu e a Sophia andamos pelos corredores da escola.

-Já não falta muito.- ela comenta e eu olho para ela.

-Para o que é que não falta muito?- a voz do Niall soa atrás de nós fazendo-nos olhar na sua direção.

-Olá.- digo sorrindo-lhe. A Sophia vai ter com o Liam que estava um passo atrás do Niall e continuamos o nosso caminho até à saída do edifício- A Sophia estava a dizer que já não faltava muito para termos férias. Ainda não me tinha apercebido que já estávamos tão perto do Natal.- comento apercebendo-me que nem dei pelo tempo passar.

-Este ano está a passar muito depressa.- o Niall comenta e eu olho para ele com os olhos arregalados.

-Olha para mim não. Até está a passar muito devagar.- digo quando chegamos à rua. O Niall prepara-se para falar, mas a minha atenção é desviada quando oiço alguém a chamar o meu nome e de seguida a buzina de um carro.

Olhamos todos para o sítio de onde o som veio e eu franzo a testa ao ver o Louis no seu carro.

-Louis?!- pergunto surpreendida.

-Quem é o Louis? Porque é que só conheces rapazes lindos de morrer e porque é que nunca me o apresentaste?- a Sophia pergunta recebendo um olhar do Liam. Abano a cabeça divertida e vejo-a a sorrir para o Liam e a dar-lhe um beijo. Aproveito esse momento e vou ter com o Louis.

-Olá.- ele diz-me quando chego ao pé dele.

-Olá.- sorrio-lhe- O que é que estás aqui a fazer? O Harry faltou à ultima aula, suponho que tivesses assuntos a tratar lá na...- Não acabo a frase e o Louis assente mostrando-me que entendeu o que disse.

-É uma empresa, podes dizer empresa.- comenta divertido e eu assinto- E eu sei que ele não está cá, eu vim falar contigo.- ele informa e eu franzo a testa mais uma vez.

-Comigo? Passou-se alguma coisa? O Harry está bem?- pergunto alarmada.

-Não, não, está tudo bem, não te preocupes.- diz e eu relaxo- Vim falar contigo sobre o outro dia. Queria pedir-te desculpa pessoalmente por ter entrado assim no escritório do Harry. É que eu estou habituado a entrar lá sempre que me apetece e não sabia que estavas lá e muito menos que vocês estavam-

-Eu sei o que nós estávamos a fazer!- interrompo-o- Está tudo bem não te preocupes. Já quase nem me lembrava.- digo sorrindo-lhe e ele ri-se mostrando que não acredita em mim.

-És muito mais compreensiva que o Harry. Quase que fui crucificado por ele.- ele comenta e eu rio-me.

-Já sabes como é que ele é.- digo e olho para os meus amigos que estão à minha espera- Agora tenho de ir ok? Foi bom ver-te outra vez.- digo- Até amanhã.

-A ti também. Até amanhã.- ele despede-se e eu volto para o pé deles que me esperam pacientemente.

-Voltei, desculpem a demora.- comento quando chego ao pé deles.

-Não tem mal.- a Sophia diz- O que é que ele queria?

-Só queria pedir desculpa pelo outro dia.- digo e a Sophia assente enquanto o Niall e o Liam olham confusos um para o outro- Não foi nada de especial.- digo-lhes fazendo-os esquecer o assunto e passado alguns minutos, cada um vai para a sua casa.

Assim que chego à minha, abro a porta e chamo pelo meu pai e pela minha mãe.

-Só estou cá eu.- a minha mãe diz aparecendo no meu campo de visão e eu cumprimento-a.

Sorrio interiormente por esta ser a oportunidade perfeita para falar com ela e caminho até à sala com ela.

-O pai?

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora