-Harry come rápido, ainda temos de passar por tua casa ou já te esqueceste?- pergunto aborrecida enquanto espero que o Harry acabe de comer.
-Já acabei.- ele diz enfiando o resto da torrada na sua boca.
-Finalmente.- murmuro e pego nas chaves de casa antes de sairmos da mesma.
O Harry abre o carro dele e eu entro para o lugar do pendura enquanto ele se senta em frente ao volante.
-Nunca me deixas ser cavalheiro.- ele diz fingindo-se amuado e eu reviro os olhos.
-Já estamos atrasados demais para estar com lamechices.- digo fazendo-o rir.
Ele liga o carro e começa a conduzir até à sua casa. Pelo caminho, ligo o rádio e vou cantando algumas músicas que vou conhecendo. Quando dou por isso já estamos em frente à casa do Harry e eu fico feliz por saber que ainda temos tempo e que em princípio não vamos chegar atrasados à aula do meu professor "preferido".
-Volto já.- ele diz enquanto abre a porta do carro. Prepara-se para sair, mas volta a meter o corpo dentro do carro. Olho para ele confusa e quando estou prestes a perguntar o que é que se passa ele deixa um breve beijo nos meus lábios. Sorrio e observo-o enquanto ele sai do carro e entra dentro de casa.
Fico a observar os carros que vão passando e baixo o meu olhar quando me apercebo que, tecnicamente, ontem não ficou nada esclarecido.
Continuo sem saber se foi mesmo a Jennifer que beijou o Harry; se ele se ia afastar ou não; se ela é que o beijou porque é que o fez.
-A pensar em mim?- o Harry acorda-me dos meus pensamentos fazendo-me dar um pequeno salto.
-Por acaso sim.- digo e ele sorri mas logo deixa de sorrir quando vê a minha expressão- Podemos falar?- pergunto e ele assente enquanto liga o carro.
Começa a conduzir sem dizer mais nada e eu sei que ele está à espera que eu fale. O carro vai está em silêncio enquanto eu procuro as palavras para lhe perguntar o que quero.
-Ainda gostas da Jennifer?- pergunto sem me conseguir conter. Ele arregala os olhos e olha para mim confuso durante alguns segundos antes de voltar a olhar para a estrada.
-O quê? Não! Nunca gostei dela, eu gosto de ti Megan, só de ti.- ele diz e sem me conseguir conter, sorrio um pouco.
-Beijaste-a?- pergunto com medo da resposta- Ontem.- especifico.
-Não. Já te disse que foi ela que me beijou, custa assim tanto acreditar?- ele pergunta um pouco rude e eu volto a olhar para o meu colo.- ele diz com um tom de voz muito mais suave.
-Porque é que ela te beijou?- pergunto ignorando o pedido de desculpas dele.
-Porque ela é uma puta.- ele diz e eu reviro os olhos- Não sei, ok? Ela veio-me dizer que se ia embora ontem-
-Ela foi-se embora?!- pergunto interrompendo-o.
-Sim.
-Porquê?- pergunto curiosa.
-Não sei. Ela só me disse que se ia embora porque o trabalho dela estava feito e antes de conseguir perguntar que trabalho ela beijou-me e tu chegaste.- ele diz e eu assinto olhando para as minhas mãos- Provavelmente viu que estavas por perto e aproveitou o momento.- ele diz e depois para o carro. Olho para ele confusa e ele olha para mim pegando-me nas mãos de seguida- Megan eu nunca te faria isso. Tu és tudo para mim e tu sabes. Ela é só alguém que se tentou meter no meio de nós, não deixes que ela o consiga fazer, por favor.- ele pede quase implorando.
-Eu não deixo, mas tens de compreender que tenha sido ela a beijar-te ou não, magoou-me...- digo olhando para as nossas mãos. O Harry leva uma mão ao meu queixo e obriga-me a olhar para ele, de seguida rodeia a minha bochecha com a sua mão e faz caricias na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Romance-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.