Sento-me na cama e esfrego os olhos enquanto bocejo. Olho para o lugar do Harry e como já tinha percebido, estou sozinha. Deixo um suspiro longo sair dos meus lábios enquanto relembro a noite anterior. Quando temos sonhos, passado um pouco não nos lembramos de quase nada, e passado um dia já nem nos lembramos que os tivemos. Mas quando temos um pesadelo não nos esquecemos tão facilmente, eles ficam a passar vezes e vezes sem conta na nossa mente.
Olho para as minhas mãos fazendo uma espécie de luta com os meus polegares enquanto pensamentos aleatórios surgem na minha mente. Oiço a porta a abrir-se e quando olho na sua direção franzo a testa ao ver o Harry com um tabuleiro nas mãos.
-O que é isso?- pergunto olhando para o tabuleiro.
-O pequeno-almoço.- o Harry diz o óbvio e eu rio.
-Obviamente. Mas porquê aqui?- pergunto olhando para a cama.
-Porque me apeteceu, para ser diferente. Mas se quiseres eu posso levar lá para baixo e obrigar-te a fazer o pequeno-almoço de novo por o meu esforço ter sido em vão.- o Harry diz na brincadeira enquanto pega no tabuleiro e eu rio metendo o tabuleiro no meu colo.
-Obrigada.- digo referindo-me ao tabuleiro e ele sorri.
Ficamos os dois a comer na cama e a falar e quando acabamos o Harry leva tudo para baixo. Quando ganho coragem levanto-me e vou até à mochila buscar uns calções para vestir. Ato o meu cabelo num coque mal feito e desço as escadas indo em direção à sala. Quando lá chego vejo o Harry deitado no sofá com o comando nas mãos enquanto passa pelos canais à procura de algo interessante para ver.
-Deixa aí!- digo rápido e o Harry dá um salto assustando-se.
-Fodasse Megan, assustaste-me.- o Harry diz recuperando do susto e eu rio pedindo desculpa logo de seguida- Queres ver isto?- o Harry pergunta com uma sobrancelha erguida.
-Sim. Nunca tive oportunidade de ver.
-Não é nada de jeito.- o Harry diz mostrando desinteresse e eu mando-o calar-se.
Sento-me num sofá mais pequeno visto que o Harry se encontra a ocupar o grande todo e fico atenta ao filme. A meio do filme oiço um pequeno ronco e olho para o Harry que, entretanto, adormeceu. Ele encontra-se com uma mão e o comando em cima da barriga e a outra pendurada no sofá quase tocando no chão. A boca dele está um pouco aberta o que faz com que de vez em quando ele ronque baixinho. Rio-me baixinho para ele não acordar e pego no meu telemóvel tirando-lhe uma foto, depois vejo as horas e como é meio dia levanto-me para começar a preparar o almoço.
Decido fazer algo simples e rápido para fazer a digestão mais depressa e ir poder dar um mergulho na piscina do Harry, visto que os dias estão a começar a arrefecer.
-O que é que estás a fazer?- oiço a voz do Harry, mais rouca que o normal, atrás de mim e viro-me para ele.
-O almoço.
-Mas é meio-dia e pouco.- ele diz ensonado depois de olhar para o relógio que se encontra na parede.
-Pois, mas eu tinha pensado que como está sol podíamos dar uso à tua piscina.- digo fazendo-me uma pausa- Mas acabei de me lembrar que não trouxe o meu fato de banho.
-Podes sempre usar um da Gemma.- o Harry propõe e eu sorrio.
-A sério? Achas que ela não se importa?- pergunto e ele nega com a cabeça. Agradeço-lhe e continuo a fazer o almoço.
-:-:-
-Toma.- o Harry diz dando-me um dos biquínis da irmã- Acho que este te deve servir.
-Obrigada.- digo-lhe e abandono o quarto indo em direção ao meu para me trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Romansa-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.