Capítulo 55

572 47 11
                                    

Acordo sentindo uma mão a passar sobre os meus cabelos. Abro os olhos devagar, dando-lhes tempo para se ajustarem à claridade e quando os consigo abrir totalmente vejo o Harry a olhar para mim com um pequeno sorriso nos lábios.

-Porque é que estás a olhar assim para mim?- pergunto com a voz um pouco rouca.

-Bom dia.- ele diz divertido e eu retribuo- Estava só a apreciar a beleza da minha namorada.- ele diz, também um pouco rouco, e eu sinto-me a corar.

-E ela é bonita?- pergunto aproximando-me dele.

-Se é.- ele diz com um sorriso nos lábios e eu sorrio-lhe de volta- Se te fosse dizer o quão bonita ela é, não saíamos daqui.

-Ai é?- pergunto divertida e ele assente- Então um dia tens de me dizer quem ela é. Eu também te mostrava quem era o meu namorado mas ele é só meu e eu não gosto de partilhar.- digo fazendo o Harry rir e de seguida sinto os seus lábios a serem pressionados nos meus.

Aproximo-me mais dele e sinto as suas mãos a passarem pelo meu tronco parando acima do meu rabo. Quando o beijo acaba olho para baixo e reparo que estou vestida. Franzo a testa e olho para o Harry.

-Eu bebi alguma coisa ontem à noite?- pergunto e o Harry nega confuso- Então porque é que eu acho que quando adormeci estava nua e acordei com uma camisola e uns calções vestidos?- pergunto olhando para o meu corpo e logo de seguida olho para o Harry.

-Fui eu.- o Harry confessa divertido e eu assinto- Por mais que me apetece-se ficar a olhar para o teu corpo nu achei que te sentirias mais à vontade se acordasses vestida.- ele diz e eu sorrio confirmando o seu pensamento.

-Obrigada.- digo beijando-o de seguida.

Sem nunca quebrar o beijo, o Harry vira-nos ficando por cima de mim. Ele para o beijo devagar e fica a encarar-me um pouco sério. Olho para os olhos dele e consigo perceber que ele me quer dizer alguma coisa, mas tem receio.

-Passa-se alguma coisa?- pergunto confusa, ele ainda agora estava bem.

-Não, não te preocupes.- ele diz tentando parecer sério mas falhando ao desviar o o olhar. Arqueio a sobrancelha como resposta e oiço-o a suspirar em derrota- Estás arrependida?- ele pergunta falando mais rapidamente do que o costume.

-Do quê?

-De ontem...- ele murmura passado uns segundos e eu arregalo os olhos.

- O quê?! Claro que não! Harry, foi a melhor noite da minha vida.- digo rapidamente e vejo a sua postura a relaxar-Porquê? Tu estás?- pergunto com medo da resposta.

-Não! Claro que não.- ele diz e desta vez quem relaxa sou eu- Foi a melhor noite da minha vida.- ele murmura a poucos centímetros da minha cara e eu sorrio antes de o beijar calmamente.

-Essa frase é minha.- digo entre o beijo e sinto-o a sorrir contra mim.

-E tu és minha.- ele diz fazendo-me sorrir e aprofundar o beijo logo de seguida.

Viro-nos na cama ficando eu por cima e quando o beijo acaba levanto o meu tronco ficando sentada em cima do Harry. Levo as minhas mãos a bainha da minha camisola e sobre o olhar atento do Harry tiro a minha camisola lentamente deixando o meu tronco nu. Quando tiro a camisola por completo atiro-a para o chão e quando volto a encarar o Harry vejo-o a olhar para os meus seios e a morder o lábio.

Sorrio com a expressão dele e começo a falar interrompendo o seu momento- Já acabaste de te babar?

-Só mais um pouco.- o harry responde olhando divertido para mim e eu rio-me.

-Sabes que me estás a deixar bastante desconfortável?- pergunto cruzando os braços à frente do meu peito.

-Anda cá.- o harry diz e pega numa das minhas mãos puxando-me para baixo. Vira-nos ficando novamente por cima de mim e depois olha-me nos olhos- Sabes que não precisas de ficar assim certo? Tu és linda, nunca duvides disso.- ele diz fazendo-me sorrir mais uma vez.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora