⚠Notícia importante no final do capítulo⚠
-Merda.
--------------------------------------------------------------------
-O que é que se passa?- o Harry pergunta preocupado.
-Não tenho a chave e os meus pais não estão em casa.- digo suspirando e voltando a procurar a chave dentro da minha mala- Isto não me está a acontecer...
-Podemos ir para minha casa- o Harry oferece num pequeno murmúrio.
-Eu não sei...
-É melhor do que ficares na rua a noite toda.- faz uma pequena pausa- E assim eu sei que estás bem.- admite e eu olho para baixo tentando esconder o efeito que as suas palavras têm em mim.
-Ok, pode ser.- cedo e ele assente antes de ligar o carro- Obrigada mais uma vez por me deixares ficar em tua casa.- digo quando entramos na casa dele.
-De nada.- ele diz e eu consigo sentir que ele não sabe bem como agir- Ah podes ficar no quarto da Gemma, ela não está cá e eu sei que ela não se importa.- diz passado uns segundos e eu assinto- Ah, também podes ver se ela tem algum pijama que te sirva ou assim para não teres de dormir com o vestido.
-Obrigada.- digo sorrindo um pouco e ele assente.
Eu dirijo-me até ao quarto da Gemma, que é ao lado do quarto do Harry e fico a olhar para a porta dele durante alguns segundos antes de entrar no quarto da Gemma.
Descalço-me em menos de trinta segundos e pergunto-me porque é que não foi assim quando me quis calçar. Vou até ao armário da Gemma e rapidamente encontro uns calções e uma t-shirt para dormir. Pouso o vestido no final da cama e visto-me rapidamente. Quando me preparo para entrar na cama oiço uns toques na porta e dirijo-me até à mesma.
-Trouxe-te um comprimido para a má disposição.- o Harry diz entregando-me um comprimido e um copo de água.
-Obrigada.- digo tomando o comprimido de seguida. Caminho até à cama e pouso o copo na mesa de cabeceira. Quando me viro para o Harry vejo que ele observa o meu corpo, mas decido não dizer nada em relação ao assunto.
-Estás bem?- ele pergunta mais uma vez sem saber bem o que dizer e eu assinto- Então vou-te deixar descansar, boa noite.
-Boa noite.- digo e entro para dentro da cama enquanto ele sai do quarto e fecha a porta de seguida.
-Na verdade,- ele diz voltando a abrir a porta do quarto- Achas que podemos falar?- volta a perguntar e desta vez não tenho como ignorar a sua pergunta.
-Podemos falar amanhã? Eu estou cansada e-
-Sim, sim, claro. Desculpa, falamos amanhã.- diz rapidamente- Boa noite.- diz e volta a fechar a porta do quarto.
Deito-me, tapando-me com os lençóis e de seguida apago a luz da mesa de cabeceira.
-Boa noite Harry.- murmuro e fico a encarar o teto, sem conseguir dormir.
Ver o Harry e estar aqui em casa traz-me recordações tão boas, mas ao mesmo tempo faz-me relembrar o que ele me fez e mais recentemente o que eu lhe fiz. Eu não consigo conversar com ele sabendo que me envolvi com o melhor amigo dele e ele não sabe. Eu sei que eu e o Louis prometemos não contar a ninguém, principalmente ao Harry, mas a culpa está a levar o melhor de mim.
Levanto-me rapidamente e quando me arrependo do que estou a fazer já estou a bater na porta do quarto do Harry.
-Megan?- ele diz surpreendido quando abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Romance-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.