Assim que o professor dá autorização, toda a gente arruma as coisas e sai da sala. Paro ao lado da porta à espera da Sophia e, quando esta se junta a mim, começamos a andar pelos corredores em direção ao bar, como é costume.
Sinto o olhar da Sophia em mim, mas quando olho para ela, ela desvia o olhar. Volto a olhar para a frente e quando volto a sentir o olhar dela em mim, quebro o silêncio.
-Porque é que estás a olhar assim para mim?- pergunto desconfiada.
-Porque ainda não paraste de sorrir desde que chegaste, e tenho a certeza de que não estás assim porque estás na escola.- A Sophia diz fazendo-me rir.
-Estou só feliz.- afirmo sorrindo mais.
-Estou a ver... o fim de semana deve ter corrido bem.- ela afirma divertida.
-Por acaso correu, mas não estou assim por causa do Harry.- digo e a Sophia olha para mim confusa- Só por causa do Harry.- Corrijo-me.
-Vais contar-me ou vais deixar a minha imaginação fluir?- ela pergunta com um tom perverso e eu rio-me.
-Eu conto, eu conto.- digo rendendo-me- A noite com o Harry foi maravilhosa, ele foi muito querido comigo, não podia ter pedido melhor.- digo sentindo um sorriso a crescer na minha cara- Depois, ontem de manhã, eu e ele estávamos na cama a falar- a Sophia cruza os braços e arqueia uma sobrancelha- Ok, não estávamos propriamente a falar.- confesso fazendo-a sorrir- Continuando, eu e o Harry estávamos na cama e eu ouvi um barulho vindo do andar de baixo, e, quando fui ver o que era encontrei o meu pai.
-O teu pai está cá?!- a Sophia pergunta surpreendida.
-Sim, era suposto ele vir mais tarde, mas decidiu fazer-me uma surpresa.
-E que surpresa.- ela diz divertida e eu concordo com ela- E depois?- pergunta curiosa enquanto entramos no bar e nos dirigimos à mesa onde estão o Liam e o Niall.
-Depois nós vestimo-nos e fomos ter com o meu pai. Ele perguntou quem era o Harry e eu disse que era um amigo e que estávamos a fazer um trab-
-Espera! Tu apresentas-te o Harry como teu amigo?!- pergunta surpreendida.
-Sim- digo encolhendo os ombros.
-Porquê?
-Não sabia o que dizer.- digo encolhendo-me um pouco.
-E o que é que ele disse?
-Quem? O Harry?- pergunto e a Sophia assente- Nada.- respondo continuando sem perceber a sua reação.
-Ele não disse nada?- a Sophia pergunta e eu nego.
-Era suposto ter dito alguma coisa?- pergunto.
-Não sei, mas se o liam me apresentasse como amiga e não como namorada eu ia ficar chateada.
-Pois mas o Harry não-
Interrompo-me e olho fixo um ponto qualquer ficando pensativa.
-Não o quê?- A Sophia pergunta trazendo-me de volta à realidade.
-Nada...acho eu.
Chegamos à mesa onde eles se encontram, mas antes de poder cumprimentar quem quer que seja viro-me para a Sophia.
-Tenho de ir.- digo começando a afastar-me da mesa, mas o braço da Sophia para-me.
-Vais ter com o Harry?- pergunta com um sorriso vitorioso na cara e eu aceno afirmativamente- Não te esqueças, sexo de reconciliação é sempre o melhor.- ela diz divertida e eu bato-lhe no braço fazendo-a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Romance-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.