Capítulo 37

760 46 4
                                    

Quando a aula acaba, dirijo-me rapidamente para o exterior da mesma e encosto-me a parede enquanto vejo toda a gente a sair. Assim que vejo a pessoa que quero, dou uma minicorrida até ele e agarro-lhe no braço fazendo-o virar-se para mim.

-Olá.- digo sorrindo-lhe um pouco. Fico sempre envergonhada ao pé dele, mesmo depois de tudo eu não consigo deixar de ficar envergonhada.

-Olá.- ele diz e sorri-me, um sorriso com covinhas. Aquelas covinhas fazem-me perder a força nas minhas pernas, Deus...

Tento parecer normal e começamos a andar.

-Só queria dizer que gostei muito de conhecer a tua irmã.

-Ela também gostou muito de te conhecer. Ainda não parou de falar de ti. Como és bonita e simpática. Tu sabes, todas as coisas que EU devia dizer-lhe e não ela a mim.- ele diz rindo um pouco no final e eu rio-me com ele- Também-

O meu telemóvel apita nas minhas mãos interrompendo o Harry, e eu peço-lhe desculpa antes de ver a mensagem que recebi.

Soph: O Liam disse que nos quer contar uma coisa. Estamos no bar, despacha-te!

Eu: Ok, vou já.

-Desculpa era a Sophia.- digo e ele assente- O que é que ias dizer?

-Eu ia perguntar se também tinhas chegado a casa com muitos sacos.- ele diz pausando um pouco- Sim ela disse-me que tinha ido às compras contigo e com a Sophia e disse que para além de bonita tens bom gosto.- sorrio envergonhada.

-Também tinha alguns sacos, mas menos que a Gemma. Ela quase que comprava a loja toda.- digo divertida.

O meu telemóvel volta a apitar, mas eu ignoro sabendo que é a Sophia.

-Acho que te estão a chamar.- ele diz apontando para o meu telemóvel com os olhos.

-É acho que sim.- digo rindo um pouco- Até logo ou até amanhã.- sorrio e começo a andar até ao bar.

-Megan.- o Harry chama-me interrompendo as minhas ações.

-Sim?- pergunto quando chego ao pé dele.

-Depois de amanhã, estás livre?- ele pergunta com um leve sorriso na cara.

-À noite?- pergunto sabendo a resposta.

-Claro.

-Sim, porquê?

-Quero levar-te a um sítio.

-Vamos à praia outra vez?- pergunto divertida e o sorriso na cara dele cresce.

-Não estava a pensar ir à praia, mas se quiseres vamos. Tens boas memórias é?- ele pergunta aproximando-se de mim.

-Por acaso tenho.- digo enquanto me relembro do nosso beijo. O sorriso do Harry torna-se maior e ele aproxima-se mais de mim- A melhor memória foi quando enchi o teu cabelo de areia.- digo a primeira coisa que me vem à cabeça sem ser o nosso beijo. O sorriso na cara dele desaparece ele afasta-se de mim fazendo-me rir.

-Fodasse Megan estragaste o momento.- ele diz divertido e eu encolho os ombros rindo.

-Tenho de ir. Depois de amanhã talvez estrague mais momentos.- digo divertida e ele aproxima-se de mim. Dá-me um beijo na testa e eu fecho os olhos aproveitando o contacto dos lábios dele com a minha pele.

Sorrio-lhe e começo a dirigir-me ao bar. O meu telemóvel começa a tocar e eu atendo sem ver quem me está a ligar, porque sei que é a Sophia a refilar comigo.

-Já sei. Estou a cheg-

-Como é que descobriste?- uma voz masculina diz do outro lado da linha interrompendo-me. Franzo a testa e desencosto o telemóvel da orelha para poder ver quem me ligou.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora