Capítulo 8-Pov Harry

1.3K 107 3
                                    

Pov Harry:

Chamo pelo nome da Megan mas ela já tinha desligado. Saio de casa e dirijo-me rapidamente ao meu carro. Apercebo-me que ela nunca me chegou a dizer onde está e mando-lhe mensagem a perguntar exatamente isso. Espero cinco minutos e quando não obtenho resposta decido ligar o carro e ir procurá-la. Sigo para sua casa e rezo para que ela esteja lá porque se não estiver não sei onde possa estar. Assim que chego à sua rua vejo muitos carros estacionados ao longo do passeio e estaciono o meu carro praticamente à porta da casa.

Saio do carro e ignoro a quantidade de adolescentes tesudos que se estão a comer no meio da relva andando até dentro de casa. Assim que entro vejo a Megan e suspiro em alívio sendo logo interrompido pelas mãos de um dos seus amigos nas suas ancas. Franzo a testa e quando as suas mãos se movem das ancas para o rabo dela eu começo a andar em direção a eles. Aquele filho da mãe está a aproveitar que ela está bêbeda para se meter com ela. Cerro os punhos e antes que ele tivesse oportunidade de se aproximar mais da Megan, dou-lhe um soco na cara deitando-o ao chão e fazendo a Megan gritar com o susto.

-Tu ainda não percebeste que ela não quer nada contigo? Deixa-a em paz, e não te voltes a aproveitar dela assim!- grito chamando a atenção de algumas pessoas que rapidamente esquecem o assunto e continuam as suas vidas.

Pego no pulso da Megan puxando-a dali para fora, ela tenta soltar-se, mas um esforço em vão tendo em conta que eu sou muito mais forte que ela. Olho para trás e reparo que a Sophia me está a olhar espantada talvez pela minha reação e dirijo-me até ela. Digo-lhe que vou levar a Megan para minha casa para ela poder descansar e ela assente sorrindo. Ainda consigo ver o Liam, acho que é esse o seu nome, a dirigir-se à Sophia perguntando o que aconteceu e ajudando o Niall a levantar-se, e tiro a Megan daquela casa antes que alguém me impeça. Ando com a ela até ao meu carro e sento-a no lugar do pendura apertando-lhe o cinto. De seguida sento-me no lugar do condutor e começo a conduzir até minha casa.

-Vamos para onde? Eu quero voltar para a minha festa! Não acredito que faço anos e estou a ser raptada por um rapaz que quase nunca falou comigo.- ela diz cruzando os braços num ato infantil.

-Não te estou a raptar, estou-te só a afastar daquele otário que se estava a aproveitar de ti.- digo e o carro fica em silêncio durante alguns segundos- Parabéns já agora- acrescento.

-Obrigada.- olho para ela e consigo ver um pequeno sorriso nos seus lábios e impeço-me de fazer o mesmo voltando a pôr os olhos na estrada. Concentra-te.

Quando chegamos a minha casa, saio do carro e dou a volta ao mesmo para poder abrir a porta para a Megan sair. Estendo-lhe a mão e depois de ela pousar a sua mão na minha e sair do carro olha para mim um pouco confusa.

-É só para não caíres.- digo e ela assente sem dizer nada.

Guio-nos até minha casa e levo-a até ao meu quarto. Acendo a luz do mesmo e quando a Megan faz uma careta apago a luz do teto e acendo a da mesa de cabeceira que é mais fraca.

-Já venho, não saias daqui.

-Não!- ela diz quando eu estou quase a sair do quarto e viro-me para ela- Fica comigo por favor.- ela pede e eu assinto sentando-me ao lado dela.

Olho para ela e vejo que ela tem um top preto que realça as suas mamas e que lhe mostra a barriga, umas calças bordo justas que ajudam a realçar o tamanho do seu rabo e uns sapatos de salto alto pretos que neste momento já se encontram no chão. Mais cedo ou mais tarde ela há de acabar por adormecer, mas não a posso deixar dormir assim vestida. Vou até ao meu armário e tiro uma camisola dos Rolling Stones e dou-lhe. Ela olha-me surpreendida e eu decido responder-lhe às questões mentais.

-É para vestires, suponho que não queiras dormir assim vestida. Já volto, para te poderes trocar.- digo, ela assente agradecendo. Saio do quarto e dirijo-me à cozinha para beber um copo de água.

Passado uns cinco minutos volto a dirigir-me ao meu quarto e bato à porta antes de entrar. Depois de ouvir um "Podes entrar" vindo da Megan, abro a porta do quarto e encontro-a em pé a dobrar as suas roupas e pô-las em cima de uma cadeira. A camisola fica-lhe mesmo no fim do rabo dando-me uma visão perfeita para as suas pernas e eu dou por mim a fantasiar sobre coisas que não devia. Clareio a voz afastando estes pensamentos e volto a olhar para a cara da Megan notando que ela me observa um pouco corada, provavelmente por me ter apanhado a apreciar o seu corpo.

Sem dizer nada dirige-se à cama e puxa os lençóis para trás. De seguida senta-se e volta a puxá-los para cima cobrindo as suas pernas. Sento-me ao lado dela, mas por cima dos lençóis e ficamos os dois a encarar a parede à nossa frente. Oiço-a murmurar algo baixinho e mesmo só estando nós os dois no quarto não consegui perceber.

-O que é que disseste?- pergunto olhando para ela e ela olha para mim.

-Eu sonhei contigo...no outro dia- ela diz ainda baixo, mas desta vez consigo ouvir, olho para ela confuso e surpreendido e ela suspira antes de olhar para baixo.

-E como é que foi?

-Eu...não sei.- ela diz e suspira- Sei que sonhei contigo mas não me lembro do que é que aconteceu.- ela diz possivelmente a mentir por se sentir envergonhada em contar o que realmente aconteceu no seu sonho, mas decido não insistir.

-Espero que tenha sido bom ao menos.- comento fazendo-a sorrir um pouco.

-Acho que foi. Não acordei assustada por isso.- ela comenta e eu assinto.

Aproximo-me dela ficando com a minha boca perto do seu ouvido.

-Espero que te tenha tratado bem.- digo e oiço a sua respiração a mudar de ritmo o que me faz sorrir. Afasto-me dela lentamente e saio da cama para poder tirar a roupa. Quando estou apenas de boxers volto-me para a Megan e encontro-a a observar-me. Quando ela repara desvia o olhar e vejo-a corar. Rio-me para dentro e ando até à cama. Quando entro na mesma ela olha para mim rapidamente.

-Vais dor...dormir aqui...assim?!- ela pergunta claramente nervosa e eu assinto rindo.

-Sim, esta é a minha cama.- digo o óbvio- Qual é o mal? Não és a primeira rapariga com quem- Quer dizer, se não te importares claro.- interrompo-me a meio da frase mas consigo perceber pela sua cara que falei mais do que devia.  

-Eu sei que não sou a primeira rapariga na tua cama Harry.- ela diz num tom seco e deita-se- Faz como quiseres.- diz virando-se de costas para mim.

-Desculpa Megan, eu não queria dizer aquilo.

-Vamos dormir Harry.- ela diz sem qualquer tipo de emoção na voz e eu assinto deitando-me também.

Ao me deitar a minha perna toca na dela e ela afasta-se o mais que consegue. Fecho os olhos em frustração durante alguns segundos e quando os volto a abrir observo a Megan.

O que estou a fazer não é correto e eu devia afastar-me dela antes que seja tarde demais.

Passado alguns minutos noto que a sua respiração acalma dando-me a entender que ela adormeceu e por impulso puxo-a levemente para mim acabando por adormecer rapidamente.


OLAA!

Estão a gostar da fic??? 

Eu vou começar a publicar de 4 em 4 dias, se não o fizer é porque não consegui por alguma razão.

Bjs
xxDaniela

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora