Capítulo 48- Pov Harry

664 51 3
                                    

Pov. Harry:

-Cala-te!- Digo irritado para o despertador. Ainda de olhos fechados, tento desligá-lo mas acabo por o deitar ao chão- Pelo menos calou-se.- murmuro para mim mesmo. Respiro fundo e obrigo-me a abrir os olhos. Pego no meu telemóvel e desbloqueio-o. Franzo os olhos devido à luminosidade do mesmo e quando já consigo abrir os olhos como deve de ser, vejo as horas. Arregalo os olhos e saio da cama rapidamente. Visto-me e corro até à casa de banho.

Assim que estou pronto, vou até à cozinha onde encontro a Gemma. Roubo-lhe uma torrada e ela olha para mim chateada.

-Faz para ti.- ela diz enquanto puxa o prato das torradas mais para si.

-Bom dia também para ti.- digo enquanto reviro os olhos.- Eu fazia, mas já estou mais que atrasado e vou ter teste agora.- digo e aproximo-me dela. Dou-lhe um beijo na testa e antes de me ir embora roubo-lhe outra torrada.

-Harry!- ela grita enquanto me dirijo para a entrada da casa.

-Também te amo!- grito de volta e fecho a porta.

Vou até ao meu carro e procuro as chaves do mesmo nos bolsos das minhas calças.

-Fantástico...- digo assim que percebo que não as tenho comigo. Reviro os olhos e dou meia volta.

Entro dentro de casa e vou até à cozinha buscar as chaves do carro que se encontram em cima da bancada.

-Vieste-me roubar mais torradas?- a Gemma pergunta quando entro na cozinha.

-Quase. Vim buscar as chaves do carro. Até logo.

-Adeus.

Pego nas chaves e volto a sair de casa. Abro o carro e rapidamente conduzo até à escola.

Assim que o estaciono sinto o meu telemóvel a tremer no bolso das minhas calças. Saio do carro, tranco-o e depois pego no telemóvel. Começo a andar para dentro do edifício e atendo a chamada.

-O que é que se passa?- pergunto.

-Podes passar por cá?

-Agora?!- pergunto enquanto caminho até à sala.

-Sim.

-Louis vou ter teste. Eu hoje saio cedo e passo por aí ok?- pergunto e oiço-o bufar em descontentamento.

-Ok.- ele diz seco.

-Até logo.- digo e desligo a chamada sem lhe dar tempo de responder.

Quando chego à sala onde vou ter aula encontro gente ainda cá fora. Suspiro em alívio porque se chegasse atrasado não podia fazer o teste e entro para dentro da sala.

O professor começa a entregar os testes e enquanto o vai fazendo eu tenho oportunidade de observar a Megan. Consigo ver que ela está a mexer a perna freneticamente o que significa que está nervosa. Olho para a pessoa ao seu lado, a Sophia, e vejo-a a rir-se do estado da sua melhor amiga. 

Por alguma razão a Sophia olha para trás, o que me faz acordar dos meus pensamentos, e apanha-me a olhar para a Megan. Vejo-a a rir-se e a sussurrar algo ao ouvido da Megan. Esta encolhe-se na sua cadeira e consigo imaginá-la com as bochechas rosadas como fica sempre quando fica envergonhada. Sorrio com o pensamento, mas assim que o teste é pousado à minha frente, o meu sorriso desaparece.

-Boa sorte, para quem quase não vem às aulas.- oiço o professor a dizer, mas simplesmente ignoro. Mais uma pessoa para a lista de pessoas para quem me estou a foder.

-Podem começar.- o professor diz depois de distribuir os testes e o barulho que se encontrava na sala desaparece.

-:-:-

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora