-Olá- digo quando chego ao local combinado com o Liam, o Niall e a Sophia.
-Olá.- o Niall cumprimenta-me com um sorriso.
-O Liam?- pergunto olhando em volta.
-Não sei. Ia-te perguntar agora pela Sophia.- diz divertido e eu sorrio.
-Devem estar a chegar.- comento e ele assente- Então como estás?- pergunto passado alguns segundos- Alguma amiga nova?- arqueio as sobrancelhas fazendo-o rir.
-Por acaso sim.- diz e eu sorrio- Chama-se Evelyn.
-Nome giro.- comento e ele concorda- E como é que ela é?
-É simpática, divertida, ruiva, olhos azuis, também adora comer-
-Parece a pessoa perfeita para ti.- interrompo-o divertida.
-E tem namorado.- ele acrescenta e o meu sorriso desaparece.
-Oh.- faço uma pequena pausa- Mas os namoros não duram para sempre.- digo sorrindo esperançosamente e ele olha sério para mim- Ok,ok.- digo levantando as mãos em defesa- Mas fico feliz em ver que...- não acabo a frase.
-Que já te superei?- ele pergunta e eu desvio o olhar.
-Chegámos!- Oiço a Sophia a dizer atrás de mim e olho uma última vez para o Niall, que me sorri de lado, antes de olhar para ela.
-Finalmente.- digo.
-Vamos lá despachar isto então.- a Sophia diz.
-Estás com pressa para ir a algum lado?- pergunto arqueando uma sobrancelha e ela olha para o Liam. Olho para ela séria antes de voltar a falar- O que quer que seja que vocês vão fazer pode esperar um pouco.
-Está bem ganhaste.- diz amuada e eu rio.
-Ok, eu posso começar.- anuncio pegando nos sacos- Sophia, esta é para ti.- digo entregando-lhe um saco- E esta é para vocês.- digo olhando para o Niall e para o Liam- Quem é que a quer levar?
-Posso ser eu.- o Niall diz e eu entrego-lhe o saco.
-É para lhe dares a parte dele. Eu vou saber se não deres.- digo cerrando os olhos.
-Ok, eu dou.- diz levantado os braços.
-Agora sou eu.- o Liam diz- Niall.- diz dando-lhe um saco- Megan. É a minha prenda e do Niall.- diz dando-me um saco e eu olho para eles fingindo-me ofendida- Nós sabíamos que a tua prenda era para os dois, por isso, compramos uma prenda para ti em conjunto.- esclarece e eu assinto.
-É justo.- digo encolhendo os ombros.
-E Sophia.- diz entregando-lhe um saco pequeno.
-Para o saco ser deste tamanho espero que seja algo de jeito.- diz séria e eu olho para ela com os olhos arregalados- Estou a brincar, calma.- diz divertida quando vê a minha expressão.
De seguida o Niall entregas os sacos que tem a entregar, e por fim, a Sophia faz o mesmo. Ficamos alguns minutos a falar e, quando temos de nos ir embora, damos um abraço de grupo.
-Mantenham o contacto.- o Niall diz e nós concordamos todos antes de cada um seguir o seu caminho.
Quando chego a casa, pouso os sacos ao pé da árvore de Natal e, quando me viro encontro a minha mãe a olhar para mim.
-Mais prendas?!- pergunta olhando para trás de mim- Eu sei que disse para ires fazer compras, mas não era preciso comprar o centro comercial todo.- diz e eu rio-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Storie d'amore-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.