Capítulo 53- Pov Sophia

654 51 1
                                    

Acordo com o meu despertador a tocar perto do meu ouvido. Amaldiçoo-me por não o ter posto mais alto e ao mesmo tempo agradeço tê-lo ouvido. Estico-me até ao telemóvel e desligo o alarme. Fecho os olhos devido à luminosidade do mesmo e quando consigo ver as horas arregalo os olhos. Levanto-me rapidamente e começo a vestir-me não me importando que seja a mesma coisa que vesti ontem.

-Liam.- chamo o ser ainda adormecido no colchão instalado na minha garagem- Liam caralho!- chamo mais alto fazendo-o acordar sobressaltado.

-Estou acordado. O que é que se passa? Aconteceu alguma coisa?- ele pergunta ainda um pouco ensonado mas alarmado.

-Sim, aconteceu. O alarme estava baixo por isso não o ouvi e agora já estamos mais que atrasados. Veste-te rápido.- digo enquanto lhe atiro as roupas deles.

-Pensava que era algo sério.- ele diz num tom divertido enquanto se veste.

-Dizes isso porque não és tu que tens aula com o homem mais rabugento do mundo.- digo enquanto reviro os olhos e me dirijo até ao interior da casa.

-:-:-

-Desculpe o atraso, não consegui dormir nada durante a noite e não ouvi o despertador hoje de manhã.- desculpo-me ao entrar na sala onde as atenções estão, neste momento, todas viradas para mim.

-Nota-se.- o professor diz com a sua habitual falta de simpatia- Sente-se no seu lugar e comece a controlar o que faz durante a noite de modo a que não afete o seu horário escolar.- ele diz fazendo a turma toda rir com o seu comentário. Assinto tentando esconder a minha vergonha e começo a dirigir-me para o meu lugar. Pelo caminho olho para o fim da sala e vejo a Megan ao lado do Harry. Ela olha para mim com o olhar de "depois falamos" e eu assinto sentando-me de seguida.

O professor continua a dar a aula e eu tiro o meu caderno da mala para fingir que estou a tomar atenção.

-Sophia.- oiço alguém a chamar-me. Olho para o lado e vejo um grupo de rapazes a olhar para mim com ar de quem vai dizer merda.

-Sim?- pergunto quando eles não dizem nada.

-Achas que nos podemos juntar a ti hoje à noite para não dormirmos nada e depois chegarmos às aulas com ar de quem acabou de ter sexo?- um deles diz fazendo o grupo todo rir-se.

-Claro que sim. Mas tentem não ficar muito excitados por ver uma mulher nua pela primeira vez, ou vamos ser sinceros, um rapaz nu. Não é Mike?- pergunto olhando para o rapaz que falou há bocado- Não é vergonha nenhuma...nem segredo para ser sincera.- digo dando de ombros. Ele não diz mais nada e eu acabo por me virar para a frente outra vez enquanto o grupo de neandertais a que ele chama de amigos goza com ele.

A aula passa mais rápido do que costuma, talvez por eu ter chegado mais tarde do que é normal, e eu agradeço por isso. Saio da sala e encosto-me a uns cacifos enquanto espero pela Megan.

-Ei tu.- oiço uma voz masculina nada simpática a chamar-me.

-Eu.- digo não me intimidando com o seu tom de voz.

-Voltas a chamar-me gay e eu-

-E tu o quê?- interrompo-o.

-Eu rebento-te toda e faço questão de fazer com que toda a escola saiba.- ele diz ao meu ouvido. Engulo a seco disfarçadamente, mas não o suficiente para ele não reparar.

-O que é que se está aqui a passar?- oiço a voz da Megan atrás de nós. Ele afasta-se de mim e eu descontraio.

-Nada. Já disse o que tinha para dizer.- ele diz começando a afastar-se de nós sempre com o olhar em mim.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora