-Finalmente. O Harry não para de falar de ti.- É a primeira coisa que ele diz quando me vê.
-Feliz Natal?- digo/ pergunto fazendo-o rir.
-Feliz Natal.- ele diz sorrindo e dando-me espaço para entrar para dentro de casa- Eu levo.- ele diz pegando nos meus sacos e eu agradeço.
Sigo-o até à sala e antes que consiga cumprimentar alguém, o Harry abraça-me e beija-me. Quando nos separamos reparo que estão todos a olhar para nós e coro.
-Olá.- digo olhando para toda a gente. O Harry envolve a minha cintura com o seu braço e guia-me até ao sofá onde está a irmã dele.
-Megan!- a Gemma diz quando me aproximo dela e abraça-me.
-Olá.- digo sorrindo- Já estava com saudades.- digo e ela retribui.
-Megan.- o Louis diz captando a minha atenção- Esta é a minha mãe. Mãe, esta é a Megan, a namorada do Harry.- informa-me e eu aproximo-me da mãe dele. Esta abraça-me e eu retribuo de bom grado.
-Prazer em conhecê-la.
-Isso digo eu! Com que então foste tu que transformaste o Harry numa pessoa mais sociável.- ela comenta divertida e eu olho para o Harry que revira os olhos- Só por causa disso já fazes parte da família.- diz e abraça-me mais uma vez. Eu rio e de seguida sento-me no sofá ao lado do Harry.
-Já abrimos as prendas, espero que não te importes.- o Harry comenta.
-Não, não tem mal, assim não tenho de esperar mais tempo para te dar a minha.- digo entusiasmada e ele sorri- Mas antes disso- Recomeço a falar e o sorriso do Harry desaparece- É para si.- digo apontando para o saco que se encontra ao lado da mãe do Louis.
-Oh querida não era preciso.- ela diz e eu encolho os ombros.
-Não queria aparecer assim na sua casa e não trazer nada. Não é nada de especial.- afirmo e ela sorri-me amavelmente.
-Foi muito querido da tua parte. E teres trazido algo coisa já mostra muito a pessoa que és, não interessa se é algo grande ou não.- diz pegando no saco.
-Agora sim, a tua prenda.- digo dirigindo-me ao Harry.
-Não vejo mais saco nenhum.- ele diz olhando para o chão da sala.
-Isso é porque não está num saco. Na verdade já estava aqui em casa.- informo e o Harry olha para mim confuso- Vim cá ontem à tarde e pedi ao Louis para guardar. Está no quarto dele.- digo respondendo às suas questões mentais.
-Por isso é que não me deixaste ir ao teu quarto.- o Harry diz olhando para o Louis.
-Ela obrigou-me a prometer que não te dizia nada.- o Louis diz defendendo-se.
-Verdade. E por isso, já venho.- digo e levanto-me do sofá.
-Segunda porta à esquerda no andar de cima.- o Louis diz-me onde achar à minha prenda e eu agradeço-lhe.
Caminho até ao andar de cima e sigo as suas instruções. Entro no quarto dele e sorrio ao ver a prenda do Harry em cima do quarto do Louis. Trago-a para baixo e volto a dirigir-me à sala. Antes de entrar na mesma pouso-o no chão e deixo-o ir ter com o Harry sozinho. Ele assim o faz e eu entro na sala logo a seguir com um sorriso na minha cara.
-Que fofinho!- a Gemma diz pegando-lhe ao colo.
-Um cão?- o Harry diz alternando o seu olhar entre mim e o cão.
-Sim!- digo entusiasmada- Achei que fosses gostar e assim posso brincar com ele quando for a tua casa.
-Compraste-me um cão para tu brincares com ele?- pergunta divertido carregando na palavra "tu".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Romance-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.