Capítulo 45

666 51 4
                                    

Pov. Harry:

Acordo ao sentir um corpo a mexer-se na cama. Coço os meus olhos e tento ver alguma coisa no escuro. Como não vejo nada pisco os olhos várias vezes e vou olhando ao redor para os meus olhos se irem habituando à falta de luz.

Assim que já consigo ver minimamente, olho para o corpo que se mexe freneticamente ao meu lado. Meto uma mão no seu braço e noto que está quente e suado. Franzo a testa e chamo-a.

-Megan.- chamo mas não obtenho resposta. Ela mexe-se outra vez e murmura algo que eu não consegui perceber- Megan.- volto a chamar mas o resultado é o mesmo. Ela começa a mexer-se mais e quando oiço um soluço vindo de si, o meu coração para.

Abano-a e chamo-a, mas ela não acorda. Acendo a luz da mesa de cabeceira para conseguir ver melhor e volto a tentar acorda-la.

-Não.- oiço-a murmurar enquanto franze a testa.

-Megan, acorda.- chamo mas não acontece nada- Megan, acorda por favor. O que é que se passa? Acorda.- começo a desesperar- Não sei o que fazer mais...- digo mais para mim do que para ela e vejo o seu corpo a começar a parar os movimentos o que me faz suspirar em alivio- Meg.- chamo e ela começa a acordar ainda com lágrimas a caírem-lhe dos olhos. Sem hesitar puxo-a para os meus braços e abraço-a com força.

Pov. Megan:

Agarro-me a ele com força enquanto deixo soluços e lágrimas incontroláveis caírem. Há tanto tempo que não tinha este tipo de pesadelos, eu sabia que voltar à Califórnia não era boa ideia....

Fico agarrada a ele durante uns longos minutos e agradeço-lhe mentalmente por ele não perguntar nada.

-Nunca mais acordavas, e depois começas-te a chorar e eu não sabia o que fazer. A cada soluço e a cada lágrima que caia dos teus olhos eu ficava mais desesperado...- ele murmura contra o meu cabelo e eu sinto o meu coração a apertar.

-Ele tocou-me- murmuro quase sem voz.

-O quê?- o Harry pergunta limpando algumas lágrimas das minhas bochechas.

-Ele tocou-me.- murmuro um pouco mais alto e sinto mais algumas lágrimas a caírem-me dos olhos.

-Foi só um pesadelo.- o Harry diz e volta a abraçar-me. Passa a sua mão pelo meu cabelo e eu fecho os olhos com força sentindo um aperto enorme no meu coração.

Eu não aguento mais.

Respiro fundo e fecho os olhos durante alguns segundos.

-Não.

-Ah?- o Harry pergunta confuso e eu afasto-me dele.

-Não foi só um pesadelo.- admito e ele olha-me com um misto de expressões: Confuso, preocupado, curioso.

-Como assim?

Respiro fundo e preparo-me para quebrar todas as muralhas que andei a construir durante estes últimos dois anos.

Flashback on:

-Acorda caralho!- abro os olhos quando sinto a minha cara a arder por ter levado uma estalada. Tento levar uma mão à zona magoada, mas não consigo. Olho para as minhas mãos e vejo que elas estão atadas à cama. Engulo a seco e olho para o homem à minha frente- A tua mãe só volta amanhã, hoje vamo-nos divertir.- ele diz num tom amargo e eu começo a sentir os meus olhos a ficarem húmidos.

-És nojento!- cuspo e ele ri-se.

-Achas que eu me importo com o que pensas de mim?- ele pergunta retoricamente e aproxima-se do meu ouvido- Estou-me a foder para a tua opinião sobre mim.- ele sussurra e morde-me o lóbulo da orelha. Beija a minha bochecha e em seguida ataca os meus lábios com a sua língua. Grito contra ele e ele aprofunda mais o beijo. Num ato de coragem ergo o meu joelho e acerto-lhe no meio das pernas fazendo-o contorcer-se de dor.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora