Joe está encrencado

2.5K 299 10
                                    

Assim que meu pai nos pegou no estacionamento do mercado, fomos para casa, Victória ficou quieta, tinha algo de estranho nela, estava chateada mais do que o normal, desceu do carro sem se despedir e ainda não me chamou para jogar vídeo game, fiquei observando minha prima correr para dentro de casa, baixei a cabeça me sentindo um verdadeiro idiota, eu era gentil e estúpido ao mesmo tempo, não sei o por que fazia isso com ela, mas eu gostava e odiava ao mesmo tempo.

Depois de um banho tomado, me joguei na cama e puxei meus livros para estudar, Joe entrou no quarto e se sentou na beirada da cama e me olhou, bufei.

_ Sai daqui Joe... Quero estudar... _ Quase gritei com ele.

_ Preciso conversar. _ Disse ele baixo e me encarando. _ é sério Nigel...

_ Fala logo... _ Larguei o livro e me ajeitei na cama e o olhei, aí foi que percebi que era sério o assunto.

_ Eu...transei com a Michelle... _ Ele corou.

Eu caí na gargalhada.

_ Porra cara!?...E o que tem isso?... _ Continuei a rir.

_ Acontece que não transamos com camisinha... e ela disse que...

_ Não me fala... _ Meu riso foi embora de imediato, meu irmão mais novo vai ser pai, me sentei na cama e engoli em seco. _ Porra Joe! Como foi vacilar assim, e você é uma criança... _ O olhei da cabeça aos pés. _ Você está encrencado!

Passei a mão pelos cabelos, ele tem a idade de Victória, fiquei imaginando ela grávida com 12 anos, me senti impotente.

_ O que vai fazer?

_ Eu não sei... _ Ele parecia desolado e apavorado e eu no lugar dele também me sentiria assim. _ Será que você pode comprar um teste de gravidez?

Abria boca e cai deitado na cama, mas já levantei dando socos de leve nele e o levando ao chão e lhe dando uma surra de leve.

_ Da próxima vez use camisinha seu moleque... _ Dei o ultimo cascudo nele e me levantei ofegante, Joe ficou deitado no chão, só não esperava que ele estivesse chorando. _ "Merda"...

Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora