Puxei minha melhor roupa, tomei um banho e saí, puxando a chave do carro da minha mãe dizendo a ela que iria ver Alice, passei na garagem, puxei duas cobertas do baú e joguei dentro do carro e saí, deixei o carro embaixo da arvore da entrada da casa de Victória e fiquei de guarda, não deu meia hora, e Percy entrou com o carro e seu motorista dirigindo, mandei parar.
_ Vamos ter uma conversa Percy. _ Pedi educadamente.
_ Cla... Claro... Vamos... _ O garoto desceu do carro, eu peguei em seu cangote e puxei ele para perto da arvore, ele era um pouco mais alto que Victória, isso quer dizer que eu era quase o dobro dele.
_ Sabe o que acontece Percy... _ o olhei. _ Ela não é para o seu bico... Você tem dinheiro... Pode ter a garota que quiser... Victória é uma moça de fazenda, criada com todo o carinho e mimos, é doce e tem uma natureza forte...
_ Olha Nigel... Eu sei de tudo isso... Eu só quero conhecer melhor Victória e não vou desrespeitá-la se é o que está achando...
_ Acontece que... você nem vai chegar perto dela Percy...você vai entrar naquele carro e vai voltar para casa e não vai voltar mais... _ Suspirei. _ Ela é minha!...
O garoto além de arregalar os olhos, ele abriu a boca e ficou pálido.
_ Vaza... _ Disse me curvando sobre o garoto, acho que meus olhos saltaram para fora, por que ele saiu correndo como uma bala para dentro do carro e sumiu.
Fiquei ali parado pensando na covardia daquele garoto que nem tentou lutar por ela, olhei para os meus pés e comecei a rir, Victória se livrou de um boa, olhei em direção a entrada que dá acesso a casa, e entrei no carro e esperei a noite cair.
As 9h desci do carro levando comigo as cobertas e o telescópio e segui por dentro da floresta até o descampado onde Victória tinha sido atacada, iria transformar aquele lugar num lugar bom e de muitas lembranças. Estendi a coberta depois de ter tirado o excesso de neve, assim as cobertas não iriam ficar molhadas, apenas úmidas, e a outra iria estender só depois, quando estivesse perto de ir busca-la, montei o telescópio com todas as suas lentes e contemplei as estrelas, fiz meu mapa mentalmente para dizer a ela e quando olhei no relógio de pulso, comemorei, eram 23h, horário de dormir.
_ Victória... _ Joguei outra pedrinha na janela...
_ O que você quer Nigel?... _ Ela me olhou em fúria, sabia que eu tinha acabado com a noite dela, queria rir, mas aí eu perderia a oportunidade.
_Vem!?... Quero te mostrar uma coisa que achei aqui na floresta!_ Meus olhos estavam em suplica, ela se desmanchou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
Lãng mạnA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...