Sob as estrelas

1.5K 233 9
                                    

Abriu a janela e a ajudei a descer e fechamos sem fazer barulho, ela me olhou e a puxei para correr, não podíamos ser vistos, caminhamos entre as arvores, seu sorriso começou a se abri, resolvi entrar no jogo e fazer o que fazíamos na infância, correr entre as arvores, seus cabelos agora soltos voavam quando ela corria e quanto mais adentrávamos pela floresta eu queria agarra-la e beija-la, mas eu não podia assustar, eu tinha que ir com calma e abrir o meu coração, mesmo vestindo seu benditos sapatinhos lustrado pretos e seu vestido rodado vermelho, foi a primeira vez que eu amei aquele vestido nela, seus olhos verdes estavam mais verdes ainda, talvez seja por causa da cor do vestido e ela ficava muito bem naquela cor, me aproximei mais dela antes de sairmos na clareira, queria passar segurança e lhe dei a mão, nos aproximamos e ela sorriu surpresa.

_ Você vai me deixar ver as estrelas?!

_ Vou!... Você merece! _ Disse me sentando sobre a coberta estendida e a puxei para se sentar ao meu lado, puxei o telescópio.

_ Puxa Nigel!... Não vou me esquecer nunca deste momento! _ Seu sorriso foi o suficiente para mim, eu sabia que não iria me arrepender do que estava fazendo.

" nem eu vou me esquecer".

Apontei o telescópio, revi meu mapa mental e passei a ela o telescópio e a deixei se deliciar com a minha voz e com as estrelas, por que essa noite eram todas dela, rimos e muito, conversamos, e depois, fiquei calado por um tempo, escutando os barulhos dos grilos e a respiração dela, até que ela me devolveu, e olhamos para o céu novamente e uma estrela cadente cortou, Victória se agitou.

_ Faz um pedido? _ Ela fechou os olhos, não resisti e peguei em sua mão, ela me olhou, acho que sorria como um bobo, mas era tão bom aquele momento.

_ Qual foi seu pedido? _ Perguntei quase em uma canção, nem parecia eu.

_ Não consegui pensar em nada!_ Victória engoliu em seco e apertou minha mão. _ E você?

Não consegui falar, por que o que eu queria estava ao meu lado, virei e a beijei, apenas colando meus lábios nos dela, senti o coração de Victória bater tão forte que seu corpo vibrava, isso era um sinal claro de que eu a abalava, levei a mão ao seu rosto, não queria perder aquele momento, e intensifiquei um pouco a obrigando a abrir a boca e enfiei a minha língua e senti o seu gosto adocicado, passei a mão por traz de sua nuca e enfiei a língua novamente para buscar mais o gosto dela, Victória gemeu, mas não me evitou e deixou, sabia que era seu primeiro beijo, e eu era o primeiro que beijava a sua boca, por algum motivo ela não me abraçou, mas eu continuei o beijo e me deitei sobre ela e segurei seu rosto com as duas mãos e a olhei, eu precisava me controlar, se não iria avançar um sinal que ainda não estava em tempo, mas não consegui ficar longe daquela boca e gemi e a ataquei e a beijei e escorreguei minhas mãos em seu ombro e quando vi, estava com seus seios em minhas mãos.

_ hummmmm! _ Ela protestou segurando minhas mãos, nos olhamos ofegantes _ O que está fazendo Nigel?

_ Amando você Victória! _ E não dei chance para ela falar e a beijei novamente e girei com ela no cobertor e a deixei ficar sobre mim, eu precisava ter a certeza que não iria fugir e que éramos um do outro.

_ Somos primo... Isso não está certo! _ Victória disse em um sussurro, abri a boca para falar, mas ela me atacou e me beijou e senti ela rebolar sobre mim, mal acreditei no que estava acontecendo, a segurei pela cintura e aproveitei aquele beijo desordenado e delicioso por sinal, e eu queria mais e mais beijos como aqueles, e eu tive a certeza que era ela a mulher da minha vida e que jamais iria conseguir esquecê-la, Jessé estava errado, era amor o que sentia.

_ Ninguém precisa ficar sabendo!... É o nosso segredo!... Somos Romeu e Julieta e esse é o nosso lugar para nos encontrarmos e ficar juntos! _ acariciei seus cabelos contemplando aquele rosto lindo e a puxei para mais um beijo, _ Diz que quer namorar comigo Victória?... Eu sou louco por você!

Victória apenas sorriu como um sim e deitou sobre o meu peito e ficou por um tempo assim, até ela voltar a olhar para mim cruzando suas mãos sobre meu peito e apoiar o queixo.

_ Será nosso segredo esse nosso amor! _ Tive que sorrir satisfeito, ela era minha e de mais ninguém, acariciei suas costa e a girei com ela nos meus braços e fiquei sobre ela e voltei a beijar aquela boca macia como sempre imaginei.

_ Não podemos contar para mínguem sobre isso Victória._ Ela concordou com a cabeça e sorriu e eu ataquei a sua boca novamente.


***


Olá meus maores


Acho que esta parte se identificaram com o Amor de Primo, bem lá no começo quando Victória relembra o primeiro beijo entre eles!...rs

Dentro de algumas horas, posto mais sobre Nigel e sua loucura e amor desmedido por Victória.

Não esqueçam de deixar seu votinho e comentar!...rs

bjus e até mais

***

Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora