Noite em família

1K 150 5
                                    

No fim de semana me juntei a família de Joe, mamãe e papai estariam logo mais a noite para nos ver, foi uma festa vê-los chegar, nos abraçamos e sentamos, pequeno Atlan estava esperto e começando a andar, brinquei e muito com ele, mamãe era verdadeiramente apaixonada pelo neto, Joe babava pelo menino, mas a esposa dele era enjoada e chata, parecia não gostar muito dos palpites de minha mãe, mas era uma ótima avó, fiquei imaginando ela com os meus filhos com Victória; Parei de sorrir neste exato momento pensando nisso, com certeza viraria a cara para eles, me deserdaria por isso, um pecado que ela não iria suportar em me ver cometer, baixei a cabeça e me calei para o resto da noite, me sentindo desolado e triste, e um pouco revoltado, ninguém percebeu, pois a atenção toda era para o meu sobrinho, meu pai se aproximou e se sentou ao meu lado, deu um tapa na minha perna e sorrimos um para o outro.

_ Está sabendo que Victória se casou?

_ Sei sim!..._ Fiz um esforço enorme para não demonstrar frustração e revolta. _ Ela está feliz?

_ Pelo que seu tio disse ela esta e muito... Disse que o marido dela é um empreiteiro e cuida muito bem dela... Os dois vão para Axton dentro de uma semana.

Aquela informação me deixou eufórico, eu podia ir para Axton e tentar conversar com ela, a fazer me enxergar, "Deus!... o que eu estou querendo?...Não posso destruir o casamento dela assim!" e um conflito dentro da minha cabeça se instalou, eu queria vê-la, queria sentir seu cheiro novamente, e meu pai continuou.

_ George disse que esta ansioso para conhecer o rapaz, por que foi tudo muito rápido...

_ Do que estão falando!? _ Pergunta minha mãe voltando para a sala, tratei logo de informar me fingindo de inocente.

_ Papai está contando que Victória se casou e o Tio George vai conhecê-lo dentro de uma semana.

Mamãe ficou me olhando desconfiada, me mantive da mesma forma, não demonstrando a ela que aquilo me abalou, ela se sentou ao lado na outra poltrona e entrou na conversa, dando todo o seu mérito ao casamento de minha prima e por ter achado alguém que a fizesse feliz, por fim, eu era o errado, eu não tinha ninguém e que devia me casar.

_ Pode parar Mãe... Eu estou bem assim e tenho alguém, mas não quero me casar agora, tenho muitos planos para depois pensar nisso. _ Respirei fundo.

_ Quando vai em casa Filho!?

_ Estava pensando em ir semana que vem, mas eu tenho que ir a Philadelpia ver como andam os hotéis do meu cliente e verificar a minha parte...

_ Você não está indo a traz de Victória está?! _ disse minha mãe aflita e autoritária, até parecia Corine falando.

Meu pai nos olhou franzindo o cenho e me encarou.

_ Como vou a traz de uma pessoa se ela vai estar em Axton!? _ torci a boca me sentindo irritado. _ E nem sei onde ela mora... Fica difícil não acha!?

_O que está acontecendo!?

_ O que está acontecendo é simples... _ Me ajeitei no sofá e fiquei de lado para meu pai me ver e largado no sofá, apertei o botão do foda-se, mamãe se agitou no sofá. _ Desde criança eu amo Victória.

Meu pai abriu a boca e olhou para minha mãe, Joe e Gina estavam dando banho no pequeno, então a conversa se limitou apenas a nós três.

_ e por que nunca me contou isso!?

_ Eu tentei... e você me disse que eu não podia limitar a minha vida a Victória... E foi o que fiz... Eu vim embora para não enlouquecer.

Papai piscou várias vezes, bufou e passou a mão pelos cabelos se sentindo atordoado, olhou para minha mãe e antes que falasse algo, ela disparou.

_ Não aceito isso Oliver e não adianta abrir essa boca para dizer algo... Eles eram crianças e erraram em se apaixonar... _ Mamãe se levantou e foi até a janela.

Olhei para meu pai e dei de ombros e me levantei.

_ Já deu minha hora! _ beijei meu pai e mamãe e fui embora, e deixei que os dois se entendessem, não estava nem aí mais, eu só precisava ver Victória e ter certeza que ela estava feliz.


Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora