Nos colocamos em posição de combate depois do aquecimento, analisei bem seu comportamento, ela não tinha perdido o jeito de luta, sorri de lado, Victória tagarelava para Christian sobre a nossa infância, algumas pessoas que estavam por perto se juntaram para nos ver, umas tiravam fotos, e começamos a girar lentamente pelo tatame, Christian reclamou que não estávamos numa academia de Jujitsu, dei risada tirando a concentração dela.
"Eu sei, mas foi assim que ensinei minha prima, mas ela sabe se defender e depois você confere!".
_ Bom! _ disse Christian cruzando os braços e nos olhando. _ Eu vi o vídeo de segurança do hospital... E tenho que admitir que ela foi esperta!
Victória riu e aproveitou minha distração e deu um soco em meu estomago, dei um pulo para trás e ela me agarrou pelas pernas, mas me esquivei e pulei sobre ela agarrando uma das suas pernas, ela girou o torço, eu estava próximo de lhe dar uma chave de perna, e se girasse por completo, ela teria deslocamento e resolveu se encolher como uma tartaruga, ela estafa ofegante, Eu sabia poupar minhas energias e estava tranquilo, ela sabia que tinha que guardar energia e controlar sua respiração ou levaria uma surra.
Christian nos fez se separar, não tinha mais o que fazer, voltamos à posição de luta, eu estava vermelho do esforço, ela sentia o suor descer e sua respiração estava rápida, respirou forte e soltou pela boca e passou a mão pelo nariz para tirar o suor.
Tentei agarrar suas pernas novamente, ela pulou para traz, Eu se levantei com habilidade e ela aproveitou para me atacar e me levou ao chão agarrando-me pela cintura e dei cotoveladas leves nos seus rins e ela socava-me na lateral, suas pernas travaram as minhas até que conseguiu montar em mim e fingir que me socava no rosto, sorriu satisfeito e em um movimento, girei com ela e levei ao chão e fiquei sobre ela do jeito que eu gostava, senti sua excitação, aquela posição era deliciosa, mas senti que queria se defender, e rapidamente passou os braços em volta de meu pescoço, pegando nas mangas de minha camiseta e cruzando e me enforcando, gritou quando toquei no seu braço para largar, e se sentiu vitoriosa.
Dei risada, estava ofegante e a olhei naquela posição, quase a beijei, estava difícil de controlar, joguei meu peso sobre ela, eu queria mantê-la naquela posição, acariciei seus cabelos.
_ Muito bem, você não se esqueceu de quase nada que te ensinei!
_ Tive que usar essa técnica várias vezes para conter apressadinhos! _ disse tentando me empurrar para sair de cima.
_ Shhhh... Calma! _ disse há olhando nos olhos e falando baixo, _Adoro ficar com você assim!... Quando menino eu ficava imaginando como seria transar com você pela primeira vez... Você assim, toda aberta para mim!".
_ Se não sair de cima de mim, vou enforcar você de verdade! _disse ofegante.
Me levantei e a fiz se levantar com um puxão forte que dei, voltamos a posição de luta, ela estava ficando nervosa e eu sabia disso, era quando perdia a cabeça e acabava fazendo besteira e sendo dominada, ela precisava se controlar ou ia perder o controle e a luta, dei um golpe para lhe acertar o rosto, ela esquivou com seu antebraço e chutou meu abdômen e me jogou longe, quase em cima de Christian que me segurou, que riu.
_ Ela é boa! _ disse o instrutor.
Concordei, mas não disse nada e voltamos a nos encarar, eu queria derruba-la novamente, que manteve os pés firmes no chão, novamente tentei dar outro golpe e ela agarrou meu pulso e deu as costas girando rápido e me jogando no chão com seu dorso, ela gritou ao me derrubar, o baque foi inevitável, ela pulou sobre mim e finalizou com um soco no rosto que não chegou a pegar, ela estava completamente focada no combate e mostrou do que era capaz.
_ Ah! _ Gritou com o punho esticado em meu rosto, logo se colocou em pé e eu dei uma rasteira e pulei sobre ela e há imobilizei.
_ Nunca se de por vencida garota!
Ficamos nos encarando, minha raiva por ter perdido duas vezes para ela foi diminuindo e lhe dei um beijo rápido na boca.
_ Você tem muito que melhorar... Vou deixar seu nome aqui e quando se mudar, pode se inscrever e começar a treinar!
Me levantei.
_ Faço questão de pagar Victória... Essa cidade é encantadora, mas é perigosa!
_ Obrigada Nigel, mas eu posso pagar! _ disse ofegante, nos olhávamos nos olhos, senti que iria fugir de mim, eu não ia deixar.
_ Para onde vai depois que sair daqui?
_ Para o Hotel onde estou com meu marido!
"Merda", por que fui perguntar, me senti desanimado, suspirei fundo e fechei os olhos.
_ Posso pagar um café pelo menos?! _ Perguntei
_ Tudo bem! _ disse ela baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomantizmA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...