Natal e a família reunida

1K 158 4
                                    


Saber que Victória acordou dois dias depois foi um alivio, Joe era o nosso espião e contava tudo, James se mostrou um grande amigo e também se sentiu magoado com tia Corine e começou a falar como eu, em vez de chama-la de tia, passou a chama-la de Corine, e a vida se seguiu até o fim do ano.

Ver meus pais sentados na sala do apartamento não tinha preço, corri para abraça-los, lacei minha mãe pela cintura e lhe dei um beijo gostoso nos cabelos, meu pai como sempre emocionado, me abraçou e contemplou vestido de terno e gravata, agora eu era o sub gerente administrativo e tinha mudado e muito o meu guarda roupa, nos sentamos.

_ Não vamos passar o natal sentados neste sofá. _ Disse olhando para todos.

_ E para onde vamos? _ Perguntou minha mãe curiosa.

_ Surpresa!... _ Sorri animado.

22h e entramos no Upper Eart Side, um restaurante muito bem recomendado, pessoal selecionado e o estilo de mais pais, mais velhos e calmos, queria dar um local para passarem o natal sem stress e poder conversar com eles e com Joe que estava sorrindo de orelha a orelha, dois meses que vivo no meio de restaurantes e reuniões e estava aprendendo como era viver no meio daquela gente e aprender o que é bom.

A conversa foi tranquila, a noite foi maravilhosa, e em nenhum momento tocamos no assunto Victória e o acidente, eu ainda estava com o hematoma na lateral do rosto e na panturrilha direita, ainda doía e muito a panturrilha, mas não tanto como antes.

Senti uma mão suave escorregar pelo meu ombro, olhei assustado para quem estava a traz de mim e para a minha surpresa, era Clemence, me levantei sorrindo e feliz por vê-la, CLemence é a filha de meu chefe Osdenir, loura e linda e muito simpática.

_ Como vai? _ Dei um beijo em seu rosto.

_ Bem!... _ Ela sorriu. _ Feliz natal Nigel.

_ Feliz natal!... _ A olhei, Clemence olhou para os meus pais e irmãos, James a comprimentou com um aceno de cabeça. _ Ah!... Me desculpe... Esses são meus pais, Ema e Oliver... Está é Clemence, filha do meu chefe.

Todos se cumprimentaram, minha mãe ficou encantada com Clemence, mas eu não conseguia ter atração por ela, que foi convidada para se sentar um pouco com nós, pois estava com um grupo de amigos, Esma estava em Dubai com a família e o noivo, o casamento estava próximo e iria demorar para voltar á Nova York.

Depois do Ano novo, marquei de ir a Axton para passar o fim de semana com meus pais, e no dia que saí de casa me esbarrei com Louse ela estava linda, loura e deliciosa em uma calça jeans apertada, resolvi provocar a família e Victória e a convidei para ir comigo e ela aceitou de imediato, fomos para a sua casa e de lá para o aeroporto, meu pai estava a nossa espera, agarrei na mão de Louise e seguimos com meu pai para casa, tinha dito a ela que representaríamos um caso, ela adorou provocar ciúme e entrou no jogo e foi um fim de semana bem divertido, tio George e Corine estavam lá, fingi que estava tudo bem e que nunca aconteceu nenhum tipo de conversa entre nós, não perguntei de Victória, não mencionei seu nome nem nada, mas escutei que teria uma festa de despedida para Rômulo em sua casa, O rapaz estava de partida para Denver, mesmo assim não estava na hora de procurar por Victória.

Na Segunda minha vida retornou ao normal, me enchi de esperança ao saber que Victória agora estava solteira, mas eu não podia voltar agora e pedi-la em casamento, precisava dar um tempo para nós dois, Corine também teve uma piora na saúde e se eu tentasse tirar minha prima de lá, eu e ela sofreríamos por antecipação, então já que Corine estava morrendo, era questão de tempo, eu iria esperar com muita paciência, eu era capaz disso, mas não imaginava que em uma semana minha vida iria mudar.

_ Nigel... Bom dia! _ Entra Osdenir na minha sala, me levantei e o cumprimentei, agora só nos via em reuniões. _ preciso de você em Dubai... Não posso sair daqui, então vai em meu lugar.

_ E quando viajo?

_ Dentro de seis horas...

Ele riu com meu espanto.

_ Venha...vou lhe dar os relatórios para estudar durante a viagem e me volte aqui com o contrato assinado...

_ Sim senhor!


Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora