Mais um ano se passa

1.9K 242 7
                                    

Mais um ano se passa, e um ano a traz ganhei um telescópio potente de meu pai, Joe e Victória ficaram loucos por ele, e eu tive que esconder, por que sempre quis ter um daquele, e meu irmão era louco para pegar escondido.

Me esqueci de Victória depois que foquei em Alice e em nosso namoro, finalmente a um ano á apresentei a minha família, mas ela se tornou chata e pegajosa e isso me deixava muito nervoso.

Victória estava bem mudada, cresceu e estava com um corpo maravilhoso, mas os vestidos continuavam os mesmos, eu não conseguia entender por que, se ficava linda de calça jeans e tendo a idade que ela tinha, quase 15 anos, os meninos da escola babavam por ela quando ia vestida como adolescente e um tal de Percy era um chiclete, onde ela estava, ele também estava, sempre com conversinhas e se jogando para o lado dela, Joe se encantou com Mariana, uma japonesa que chegou a cidade a pouco tempo, James terminou a escola e agora trabalhava com meu pai, eu me formaria este ano e não teria mais como vigiar Victória e Joe que era um sem noção e irresponsável.

_ Victória? _ Chamei assim que me aproximei, ouvindo claramente Percy a chamando para sair e tomar um sorvete, os dois me olharam, os olhos verdes curiosos dela pregaram sobre mim e minha postura.

_ O que você quer Nigel... Alice está do outro lado do refeitório... _ Disse ela ríspida e voltando para Percy.

_ Mas é com você mesmo que eu quero falar... _ Puxei o garoto para sair de perto dela, ele ficou branco, por que eu apertei seu ombro o fazendo se curvar para o lado e dar um passo. _ Se pensa que minha prima é uma destas que vai com qualquer um... fique sabendo que não é...por que se a tratar mal, eu juro que arrebento a tua carinha de Nerd.

_ Para com isso Nigel... _ Victória colocou a mão sobre a minha que apertava o garoto, seus olhos verdes estavam assustados e logo passou para o de raiva. _ Solta ele agora... E estávamos apenas conversando e você não tem o direito de ameaçar meus amigos...

_ Se sair com esse cara vou contar para sua mãe! _ enfiei o dedo em seu nariz.

_ Tenho 15 anos...

_ 14 anos Victória... _ Disse ríspido. _ É uma criança ainda...

Nos encaramos, soltei o garoto que acabou se sentando na cadeira, Victória me olhou e saiu pisando duro, olhei para o garoto e arregalei as sobrancelhas e sorri vitorioso.

_ Fique longe... _ Disse com a voz ameaçadora.


Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora