Nigel se desespera

1K 121 11
                                    

Sai do vestiário e procurei por Victória, olhei ara Christian.

_ Onde ela está?

_ Foi embora... _ Disse Christian no seu sorriso malicioso.

_ Merda _ Disse entre os dentes e saí correndo a procura de Victória, olhei de um lado e do outro para ver se a encontrava, se Antony pudesse ficar em frente a academia, ele teria visto para onde foi ou se pegou um táxi, não podia perder Victória assim, estávamos tão perto de sermos felizes, puxei o celular.

_ Me diz onde você está?... Precisamos conversar! _ estava ofegante.

_ Eu não quero mais te ver Nigel!... Isso que fizemos é errado e não quero que vire meu amante e nem quero me separar! _ disse baixinho, sentia suas lágrimas.

_ Deixa de ser tola!... Não é como amante que te quero Victória!... Eu quero você como minha mulher!... Eu sou louco por você e não vou cansar de te dizer isso! _ eu bufei e caminhei até a esquina quase que correndo para acha-la, ela estava a pé e dava para escutar os carros passando _ Eu não vou me cansar de dizer isso... Nunca... Mas estou me cansado de ficar sozinho.

_ Então arrume quem é solteira e que te possa dar muito amor e carinho!

"Não faz isso Victória, não me mande para o inferno"

_ Eu transo com outras garotas, mas é em você que eu penso, que transo... Eu tenho que imaginar você embaixo de mim para eu conseguir transar! _ Não tive vergonha nenhuma de dizer isso puxei o ar com força, _ Me diz onde você está?... Me deixa te ver mais uma vez!? _ implorei, eu precisava dela.

_ Adeus Nigel! _ disse desligando o celular.

_ NÃO... NÃO ME DEIXA ASSIM... _ Gritei com todas as forças, em uma revolta enorme, as pessoas que passavam por mim me olhavam desconfiados, comecei a chorar novamente, Antony agarrou no meu braço e me enfiou no carro. _ Ela não pode fazer isso comigo de novo... AHHHHHHHHHHHHHHHH ... VICTÓRIAAAAAAAAAAAAAAAA... NÃO ME DEIXA... _ Gritei com toda as minhas forças.

Me joguei no banco do carro e me acabei de chorar, eu não me importava se estava fazendo feio, era dor demais para uma pessoa só, tínhamos vivido um momento maravilhoso, ela me amava, não consegui entender por que essa resistência, durante o transito mandei mais de doze mensagens e não tive nenhuma resposta, nada, isso era desesperador.

Antony me ajudou a subir para o meu quarto, estava tão deprimido que ano via os degraus da escada, evitando o elevador, estava acabado, desolado e magoado, me sentei na cama, Antony tirou um frasco do bolso interno do paletó e me entregou um comprimido.

_ Tome rapaz..vai fazer você ficar melhor...

_ O que é isso!?

_ Um antidepressivo... _ ele sorriu triste.

Peguei o comprimido e coloquei na boca e engoli.

_ Se dissesse que era veneno... Eu tomaria do mesmo jeito.

Me deitei na cama com roupa e tudo, e abracei o travesseiro, funguei várias vezes, minha cabeça estava doendo, meu estomago revirado, e a vontade de sumir era grande, aos poucos a mente foi se apagando e dormi.

"estou numa praia, sento a areia quente embaixo dos meus pés, me sinto feliz e realizado, olho em volta, Victória corria pela areia rindo e perseguindo um garotinho lourinho, ele gritava e me chama.

_ Papai...Papai...

Sorri contente, eu estava finalmente com minha família, corri em sua direção e peguei o menino no meu colo e o levei ao alto, Victória ria comigo e me laçou pela cintura, giramos com o menino no colo, beijei o topo da sua cabeça quando coloquei o pequeno no chão que continuou a correr pela praia, e caminhamos em silencio, tinha paz as nossas vidas".

Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora