Voltei para Nova York depois de dois dias, foquei no meu trabalho e mais nada, Louise estava a minha espera, nua sobre a cama e apenas de salto alto, virada de costas e deixando seu bumbum à mostra, era tudo que eu precisava, de uma bunda e uma boceta para eu me afundar, arranquei a roupa olhando para aquele traseiro, fiquei imaginando Victória dando para mim, e eu iria puni-la por ter se entregado a outro e ainda mais ter se casado, subi na cama completamente ereto, e passei batido pelas preliminares e penetrei rapidamente fazendo Louise se torcer e soltar um gritinho de dor e prazer, agarrei em seus cabelos e me deliciei dentro daquela garota fogosa e toda para mim.
Desabei ao seu lado depois de 40 minutos bombando com vigor dentro daquela garota e suado, respirei fundo acalmando meu cérebro e recuperando minhas energias.
_ O que foi!? Você está estranho... _ Disse ela se colocando de lado e acariciando meu peito com o dedo.
_ Ela se casou... cheguei tarde Louise! _ Levei o antebraço para os meus olhos e os cobri.
_ Sinto muito Nigel... _ Louise beijou o meu peito e voltou a me acariciar de uma forma desejosa e brincalhona, ela tinha o dom de me deixar com tesão, eram poucas mulheres que conseguiam isso, segurei a sua mão e a olhei.
_ Por quê?... Eu não consigo entender isso Louise... Eu... _ Fiquei confuso, bufei e voltei a fitar o teto. _ Por que o destino nos separa desta forma!?
_ Só o tempo vai te dar a respostar Nigel...
Ela podia ser insana, mas sabia dar conselhos.
_ Está preparado para a luta dentro de três meses?
_ Como ficou sabendo!?
_ Harrison me procurou... Ele disse que essa vitória deve a mim... e disse que vai te vencer desta vez...
Dei risada e a olhei.
_ Tudo bem!... _ acariciei seis cabelos agora cortados desordenados, mas ela era linda, rosto fino e corpo magro, era incrível de como Victoria era diferente de todas, não tinha nada a ver com as mulheres que costumava a me relacionar, talvez fosse por que não existia alguém igual a ela, esse pensamento me fez ter uma ereção, só de pensar naquela bunda e aqueles peitos fartos e deliciosos, me virei e me deitei sobre ela e a beijei como se beijasse Victória e a penetrei, ela não precisava de preliminares estava sempre pronta e como era safada, mesmo dois anos mais velha que eu, ela era fogosa.
Suguei seus seios pequenos que cabiam dentro da minha boca, e me sentei na cama sobre as minhas pernas e levei suas pernas para cima e as abracei e meti com vontade, aquela bocetinha ficou apertadinha e eu a comi sentindo o atrito delicioso do vai e vem do meu pau e nos acabamos na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...