Achei James encostado no carro, braços cruzados e me olhando feio, odiava esperar e ainda tínhamos que passar no mercado para levar frutas e algumas coisas para mamãe.
_ O que esta acontecendo com você? _ Disse parando na minha frente.
Joguei a mochila na caçamba e segurei James pelos ombros e olhei fundo em seus olhos.
_ Preciso de ajuda James... E eu sei que posso contar com você e com sua ajuda, por que você é meu irmão e você é importante para mim...
James segurou em meus antebraços por baixo enquanto segurava-o pelos ombros, ele ficou sério, sua cara carrancuda foi embora e deu lugar ao carinho e determinação, me dando sua palavra que era mutuo.
_ Me diz o que precisa...
_ Vamos para Nova York amanhã...
_ O quê!? _ Ele quase engasgou. _ Por quê?
_ Por que eu marquei uma luta no torneio de MMA e desafiei um lutador experiente...
_ VOCÊ FICOU MALUCO NIGEL..._ James me soltou e andou de um lado para o outro bufando e não acreditando o que estava falando, esperei se acalmar. _ Por que isso? E a faculdade?
_ Isso!...A faculdade... Vamos dizer aos nossos pais que vamos ver as universidades de lá e especular preso de apartamento e custo de vida e pegar uma gatas... _ Disse tendo essa ideia para ninguém desconfiar do que eu estava prestes a fazer.
_ Nigel?... Me diz por quê? _ James parou na minha frente, me encarou.
Engoli em seco, passei a mão pelo rosto.
_ Eu conheci uma pessoa... Passamos a noite juntos e transamos... E eu preciso leva-la para longe James... E eu preciso de dinheiro para isso acontecer.
_ Quem é ela!?
_ Não posso te contar agora James... mas eu só posso dizer que eu a amo e muito e... _ A emoção voltou, respirei fundo e funguei segurando as lágrimas. _ Ela é o ar que eu respiro e quero me casar com ela... E ela aceitou o pedido... Só que a mãe não quer...
_ Mulher... Você quer levar uma surra por causa de mulher!?
_ Não é por causa de mulher... É á Mulher James... Você ainda vai amar da forma que eu estou e vai entender isso... _ Apoiei a minha mão em seu ombro. _ Vai me ajudar?
James ficou com as mãos na cintura me olhando, ele parecia querer fugir com o seu jeito torto de me olhar, respirou fundo e concordou, sorri aliviado.
_ Vamos fazer o que temos que fazer e amanhã seguimos para Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...