Acordei com batidas na porta, me levantei, tinha dormido de calça sócia e sem camisa, Esma estava parada na porta, linda como sempre e elegante, sorria, passeou os olhos rapidamente pelo meu peito, dei passagem para ela, os dois seguranças entraram e se colocaram em pé na porta, puxei a camisa, Esma puxou os papeis que fiz a mão, sorriu contente.
_ Você ficou até tarde da noite trabalhando?
_ Fazer o que?... Alguém me ofereceu 20% sobre o valor da venda... _ Sorri abotoando a camisa, Esma me olhou e concordou.
_ E sei que depois que receber este dinheiro...Vai nos abandonar!
_ Não vou abandonar por que tenho negócios com seu tio e com você... _ Me inclinei. _ ainda luto para a sua agencia... Dentro de um ano sim posso dizer que vou abandonar.
_ Harrison ofereceu um milhão para te derrubar.
_ Eu dou dois se ele me derrubar...e ele vai ter que me dar três milhões... _ pisquei. _ Se eu o derrubar.
_ Fechado!
_ Fechado? _ Caí na gargalhada. _ Você é louca!
_ Não é ele quem paga Nigel... é o patrocinador.
_ No meu caso sou eu! _ Torci a boca, eu li o contrato.
_Posso marcar a luta!?
_ É sério que quer que eu lute com ele de novo?... Por que não me intitula de profissional e não Semi?
Cruzei os braços e a encarei.
_ Só posso fazer isso quando o contrato vencer... Até lá ficará como Semi.
Concordei, por que iria ser semi para o resto da vida, não iria mais lutar depois que o contrato vencesse, estava cansado e não era bem isso que pensava para mim, eu só entrei no MMA por causa de Victória, mas acabei sendo colocado de escanteio.
Mais um dia olhando as dependências e negociando, eu queria 9 milhões, eles queriam 11 Milhões, e no final da tarde já estavam em 10 milhões, foi quando puxei Esma num canto, a olhei bem e falei baixinho passando a mão pela boca.
_ Vamos brincar de negociar... _ Esma desviou o olhar para mim e me deu atenção.
_ Certo...vou entrar no seu jogo.
_ Vamos dar a entender que vamos desistir deste negócio... _ Eu gesticulada como se estivesse falando do hotel. _ Se ele aceitar 9 milhões...acho que consigo que paguem as custas do processo de cartório... Podemos fazer a reforma por andar, aos poucos, deixando a recepção por ultimo... o conforto é o melhor..mas pelo amor de Deus... A cozinha é prioridade e nem que tenha que fechar o hotel por um mês ou menos, tem que conseguir a reforma com urgência, sei que isso vai lhe custar um pouco mais, mas esse hotel tem potencial...é um clássico.
_ Você é um gênio Nigel... _ Ela não sorria, para os outros parecia contrariada.
_ Hora de voltar...
Nos juntamos aos senhores, estiquei a mão.
_ Foi um prazer fazer negócios com o senhor, mas infelizmente não tem como pagarmos 10 e meio, teremos que fechar o hotel por um mês, isso nos trará despesas...
_ Entendo perfeitamente... _ Paolo esticou a mão, senti Esma tensa. _ Foi um prazer em conhecê-los.
_ O prazer foi todo nosso! _ Sorri não me intimidando, senti que um dos velhos estava pronto a aceitar minha negociação e o valor estipulado, olhei no relógio e saímos.
Puxei Esma para fora do hotel, aquela mulher estava louca para voar no meu pescoço, a coloquei para dentro do carro, nos acomodamos, olhei para o motorista.
_ Nos leve a um bom restaurante, por favor!
_ O que pensa que está fazendo...
_ Ganhando tempo... _ Pisquei para ela me divertindo com seu desespero. _ Relaxa Esma... Quando voltarmos... o hotel será seu.
Finalmente uma comida descente, estava com fome e aqueles três bons velhinhos sabiam o porquê não tomava café, almoçava e jantava no hotel, eu conversei em particular com um deles.
_ Me conte como está a vida de casada!? _ Perguntei depois de uma bela refeição.
_ hum!..._Ela deu de ombros. _ Me separei a dois meses!
Abri a boca e a encarei, ela sorria.
_ Deixa te contar algumas coisas Nigel... _ Esma levou o vinho a boca, deu um gole e voltou a me dar atenção. _ Mulheres Turcas não são muito valorizadas, e os homens acham que elas tem que engravidar logo de cara... E eu não sirvo para ser mãe... Quando Mustafá percebeu que não era esse tipo de mulher, ele quis a segunda esposa, então resolvi pular fora.
_ Pelo jeito não o amava assim! _ Arregalei as sobrancelhas.
_ Você não está nem um pouco nervoso com o que aconteceu a poucos horas não é?!
_ Não!... _ Sorri vitorioso, meu celular começou a vibrar, tirei do bolso, olhei o visor e arregalei os olhos. _ Acabo de ganhar 20% sobre a venda!
***
Olá amores
Boa noite... E me perdoem por não ter postado ontem, mas fiquei sem internet, mas está aí os capítulos para se deliciarem.
Como viram, Nigel tentou duas vezes se afundar em um relacionamento, mas não conseguiu, com isso focou nos negócios e fez dinheiro com o que ganhava, com isso ganhou confiança e respeito... E continua abusado!!!
Bom!... São exatamente 01:00h em ponto, do dia 18/12/2016.
Amanhã eu volto com novos capítulos, não esqueçam de votar e deixar aqui seu comentário.
Bju e boa noite
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...