Ao Meu lado está Clemence, o casamento de Esma seria dentro de uma semana, o avião é muito confortável e cabines individuais, mas de onde estou dá para ver onde ela está, procurei focar nos papeis em minhas mãos, eu agora estava no lugar do meu chefe e isso era uma responsabilidade enorme, tudo aquilo era tão novo e ao mesmo tempo familiar, era como se soubesse o que fazer e o que falar.
_ Ocupado?
Levantei a cabeça e sorri Clemente estava debruçada a minha divisória, baixei os papeis que já tinha lido pela terceira vez.
_ Não!... _ me sentei, ela se sentou ao meu lado.
_ Quer tomar um champanhe comigo?
Indiquei que sim, meia hora depois estávamos relaxados e rindo um do outro, Clemence era divertida e um jeito contido e tímido, dei mais um gole no champanhe, Clemence ficou me olhando.
_ Você tem alguém Nigel? _ Clemence corou de leve ao me fazer essa pergunta, seu jeito menina moça me fazia lembrar de Victória.
_ Ahhhhh... Não vou mentir para você Clemence... Eu gosto de alguém... Mas no momento estamos separados e... Não sei qual vai ser o nosso futuro.
_ Ela sabe que você a ama!?
_ Sabe... Mas ela está com outra pessoa... Os pais são contra...os meus também...
Clemence sorriu e colocou o champanhe na pequena mesa ao lado, eu fiquei olhando para os seus movimentos, Clemence passou a mão nas coxas.
_ Eu gosto de você Nigel... Desde a primeira vez que te vi.
_ Gosto de você também Clemence...
Para que falei isso, Clemence tocou no meu rosto e me beijou, um beijo doce de colar os lábios, um beijo estilo Victória, "merda", não podia comparar ela com Victória, e a beijei, eu podia me dar uma chance de ser feliz, -por que não!- a abracei a puxei para mim e nos deitamos naquela cama minúscula e ficamos ali aquecendo um ao outro e nos beijando.
_ Eu sei que gosta de outra pessoa Nigel... Não vou forçar você a ficar comigo, mas eu precisava te falar. _ Ela me olhou e depois sorriu.
_ Obrigado por ser sincera comigo... _ Beijei sua testa.
Clemence acabou dormindo nos meus braços, passei a noite acordado me sentindo confuso e atordoado, mais uma vez o sentimento de trair o amor de Victória veio a tona, mas se eu tentasse mais uma vez de convencê-la de ficar comigo, eu sairia perdendo, então resolvi tentar ser feliz com Clemence, ela era bonita, elegante, atenciosa e parecia ser muito carinhosa, deixei o destino da minha vida com Victória nas mãos dele e apertei o botão do foda-se.
Chegamos em Stabul as 9:20h, uma cidade completamente moderna e exótica, pessoas de todos os estilos passeavam por aquele aeroporto, Clemence caminhava ao meu lado, sorriso nos lábio e feliz, poderia dizer que deveria estar, mas não estava, Clemence não me despertava aquele arrepio, mas quem sabe com o tempo isso iria existir, ou não, não iria me afundar tão depressa a este sentimento.
Chegamos ao hotel e entramos, fui instalado em um quarto amplo e chique, tomei um banho e tomei meu café da manhã e segui para o ultimo andar e lá comecei a presidir a reunião junto com outro sócio da empresa, quando foi a minha vez de falar, eu me pus em pé.
_ Bom dia Senhores... _ Sorri em um alinha sóbria, não por que queria me impor, mas pelo nervosismo que sentia. _ Como vemos os números... _ Dei uma avançada nos slides até chegar na planilha onde queria. _ Tivemos um aumento de 21% nos hotéis de Nova York, devido a promoção e desconto, e a abertura de um novo site onde o cliente pode fazer sua reserva em qualquer lugar do mundo, isso foi estendido para os hotéis da Philadelphia que teve um aumento de 07% em menos de 15 dias... O site foi implementado no hotel Continental de Nova York a dois meses... Que nos deu no primeiro mês um aumento da procura de 12%, um dos fatores foi o Fashion NY que aconteceu agora em Novembro... _ Conforme fui falando eu fui ganhando confiança._ A proposta para todos os hotéis é justamente essa... Implementar esse recurso no site de todos... Até mesmo aqueles hotéis que tem três estrelas.
_ Isso vai gerar custos Sr. Flin... Teremos que contratar pessoal para tomar conta deste serviço.
_ Não necessariamente... _ Disse caminhando pela sala. _ No próprio site tem a pré reserva do pacote, o cliente irá marcar a data de entrada e saída, cada quarto terá o valor e o cliente escolhe, esse mesmo quarto sairá automaticamente da lista de pré venda... Caso aja desistência, ó cliente terá opção para fazer o cancelamento, 80% do valor será devolvido ao cliente do valor da pré venda.
A discussão se estendeu por uma hora ou mais, eu e Mehmet presidimos aquela reunião com tranquilidade e eu fiquei orgulhoso de mim mesmo, pois acabamos conseguindo as 12 contas que meu chefe estava determinado a conseguir, isso seria um negócio rentável, pois o grupo era sócio de todos eles, mas nem todos estavam dispostos a aceitar um site substituindo um humano, claro que a recepcionista estaria a par de tudo e teriam treinamento para caso do cliente precisar de ajuda com o site, até mesmo para desbloqueio de reserva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...