Segundo tempo

1.3K 197 8
                                    

Quase cochilei enroscados em seus braços, Victória olhava as estrelas, eu nem conseguia vê-las, a minha estrela estava na minha frente e isso me dava um frenesi de cortar a espinha, ainda sentindo o prazer de momentos vividos, deixei Victória chorar, ela precisava disso, assim que parou, perguntei.

_ Você está Bem? _ Apoiei a cabeça na minha mão deitado de lado e o cotovelo apoiado no colchonete.

_ Estou! _ Disse mais calma, acariciando o meu braço que a envolvia. _ Foi maravilhoso... Obrigada!

"Nem precisava agradecer, eu sou o cara!"

Abri um sorriso enorme e a beijei.

_ Não esquece de tomar a pílula amanhã de manhã! _ Precisava alerta-la, agora pelos três primeiros dias, ela não pode se esquecer de jeito nenhum de tomar, aí eu estaria mais que encrencado.

_ Não vou esquecer! _ Ela sorriu. _ É confiável isso não é?

_ Sim!... Eu mesmo comprava para a minha Ex-namorada!

"Mesmo usando camisinha, jamais correria o risco de usar só isso como proteção". Cocei o nariz.

_ Foi com Alice que perdeu a virgindade!? _ Ela virou completamente de lado para me encarar, fiquei atônito de inicio, depois relaxei.

_ Não! _ Sorri me sentindo tímido de repente, ela me cutucou.

_ Me conta?!

"Mulher curiosa"

_ Ah!... Foi com quatorze anos... Meu pai me levou a uma casa na cidade... Ele disse que eu precisava me tornar homem!

Bem não foi bem assim, mas vamos dizer que ele achou que o motivo da minha raiva e revolta era por não ter transado ainda, achou que perdendo a virgindade e colocando a testosterona para trabalhar, eu melhoraria.

Demos risadas.

_ Como foi?

"Caracas, mais essa"

_ Horrível _ Tapei o rosto me lembrando da presepada. _ Depois que fui... Eu vomitei assim que saí de cima da garota, quase vomito nela!

Aquilo era vergonhoso demais, mas acontece, Victória gargalhava gostosamente, eu não sei quem era mais maluco de nos dois, mas era divertido e esperava que seria sempre assim em nossas vidas.

_ Amo Você Victória!

_ Ah Nigel!... Eu também amo você! _ Ela roçou a mão pela minha nuca e me levou para um beijo.

_ Vamos deixar você descansar e se recuperar! _ levantei a coberta para ver seu corpo nu, delicioso e depiladinho. _ Eu adoraria te comer mais uma vez, mas acho que não vai aguentar!

_Vamos tentar!? _ Ela sorriu maliciosa e se esfregando em mim, fiquei surpreso por ela querer tentar, normalmente as garotas se sentem mal e dolorida, mas vamos lá, me ajeitei e passei a mão em seus seios e deitei sobre ela e a penetrei, - caramba aquilo era delicioso demais e ela estava completamente encharcada do meu gozo e escorreguei com uma facilidade incrível dentro dela me recebendo sem resistência alguma, procurei dar carinho e atenção ao seu corpo, beijando e passeando com minhas mãos e me movimentando sem agressividade dentro dela, lento e profundo.

_ Gostosa!... Como você é gostosa! _ Queria falar pornografias em seu ouvido, mas me contive, e o Maximo que podia chama-la era de gostosa, por que ela é mesmo isso, agarrei a sua bunda assim que me deitei sobre ela e acelerei, Victória gemeu e gritou a mesmo tempo sentindo minhas estocadas agora ágeis e fortes dentro dela, não dava para resistir aquele corpo e aquele sexo apertado, girei com ela e a coloquei sobre mim e deixei que brincasse com o meu corpo e meu pau, ela arrancou a coberta pelo calor que sentíamos, estávamos suados agora, o vento frio atingiu a minha pele e a dela, seus mamilos enrijeceram de imediato deixando-os completamente enrugados e delicados apontando diretamente para a frente, fiquei maravilhado com sua beleza, nua sobre mim, cabelos soltos ao vento e apenas a luz das estrelas iluminando aquele corpo que se movimentava sobre mim, Victoria fechou os olhos e levou as mãos ao pescoço e seios e gozou tão forte que grunhi e gozei com ela jogando a cabeça para traz e me despejando mais uma vez dentro dela.

Victória deitou-se sobre mim e com dificuldade puxei a coberta e nos cobrimos e ficamos um bom tempo, curtindo um ao outro.


***

Bom dia meu amores

Agora são exatamente 05:15h do dia 14/12/2016. e acho que perceberam que nem dormi!..rs

Mas está sendo muito bom desenvolver a vida de Nigel, e fico contando os minutos para postar aqui.

Bom..agora vou dormir e amanhã dou continuidade a trama que a cada dia vai se aprofundando mais.

Um beijo Grande e não se esqueçam de deixar a sua curtida e seu comentário nas paginas.

***

Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora