No sábado levei minha mãe até a casa da tia Corine, Victória estava sentada no banco alto do balcão na cozinha, entretida com seus livros e caderno, batia com a ponta do lápis na boca e suspirou, seu cabelo escorregou para o lado, fiquei ali parado na porta, enquanto minha mãe entrava para o corredor que dá para os quartos, minha tia sempre descansava a tarde, recomendações medicas depois que teve o desmaio, voltei a minha atenção a minha prima e caminhei até ela, debrucei no balcão, ela me olhou e sorriu.
_ você continua feio! _ Disse ela olhando para o hematoma.
_ Culpa sua! _ Puxei o lápis da sua mão. _ E ainda é burra... _ Arrumei a conta de matemática e expliquei a ela.
_ O professor de matemática é péssimo para explicar... _ Ela suspirou e me olhou. _ Obrigada... Pelo menos a pancada não afetou seu cérebro.
"eu acho que foi afetado sim, por que agora está mais difícil de me manter neutro"
Passei a mão pelos seus cabelos rindo do que ela me disse e me inclinei para beija-la, a intenção era a bochecha, mas me deu uma vontade louca e fui mais além, Victória ficou parada, senti sua respiração ofegante, ela abriu os lábios meio que surpresa e na expectativa e foi aí que percebi que não era só eu que estava afim daquele beijo.
_ Eu disse a você Corine que não devia ter mandado para a costureira, era só levar lá em casa que eu refazia para você! _ Disse minha mãe saindo pela porta que dá para os quartos, desviei o olhar para o caderno e Victória se levantou rapidamente e saiu de perto, dando a volta pelo balcão e puxando um copo e enchendo de água, ficou de costas o tempo todo para mim, aquele liquido desceu como uma cachoeira dentro da boca daquela garota, não resisti e comecei a rir, ela me olhou estreitando os olhos e o que tinha no copo voou em minha direção.
_ VICTÓRIA... _ Gritou minha tia a repreendendo.
_ Manda esse idiota parar de rir... _ Ela disse nervosa, mas não consegui parar de rir, passei a mão pelos cabelos e rosto que ficaram molhados.
_ Bem feito... Vai ter que refazer sua lição... _ apontei para o caderno todo molhado.
_ Sai daqui Nigel... _ Victória me empurrou e puxou o caderno e passou o pano para secar, mas já era, ficou tudo borrado, ela bufou e me olhou. _ Olha só o que você fez...
_ Eu!?... _ Disse apontando para mim mesmo. _ Foi você que jogou água em mim... _ A olhei, ela ficava linda brava. _ Eu ajudo você a fazer a lição e eu que levo a culpa?!... _ Estendi a mão._ Vem?...vamos sentar ali e refazer isso, assim explico tudo de novo para você e te ajudo a refazer.
Victória suspirou, e veio na minha direção, agarrei na sua mão e levei a boca e beijei com força.
_ Me desculpa chorona...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...