Até descobrirem que o homem era fugitivo da policia e um estuprador em série, eu fiquei sobre a custódia da policia, mas eu estava feliz, Victória estava viva e salva e eu segui mais uma vez minha intuição, relaxei na cama e levei meus braços para traz da cabeça, meu colega de cela me olhou e riu.
_ Você deve estar acostumado a ficar preso...
_ É a minha primeira vez... _ passei a mão no nariz e continuei relaxado.
_ O que fez?
_ Matei um homem na porrada... _ o olhei. _ na verdade ele está em coma...Mas espero que morra.
_ E eu achando que era por causa de uma briga de transito ou por garota...
_ E foi por uma garota... Mas o problema que ela foi pega a força... E se trata da minha prima.
O sujeito veio até a mim e esticou a mão em um cumprimento.
_ Meus parabéns, no seu lugar faria o mesmo.
Nos demos as mãos e ele se sentou e eu contei o que aconteceu, e ele me contou o que aprontou, dei risada, por que era um absurdo estar preso por que bebeu e dirigiu, sua carteira foi apreendida, e não me parecia tão bêbado assim, mas enfim, as leis deste país eram duras demais, ainda mais se tratando de uma cidade que era cortada por uma estrada.
24h depois fui solto, minha família inteira estava lá para me levar para casa, eu não tinha como não ama-los, éramos muito unidos, recebi a advertência para me manter em casa e não viajar, concordei, pois nem tinha o por que de viajar e seguimos para casa, mamãe não tocou no assunto, todos ainda estavam em silencio e em choque eu diria, aquela noite foi difícil de dormir, mas uma coisa eu sabia, aquele sujeito estava fora de combate por muito tempo e preso, e mais uma vez, não consegui falar com Alice.
Dois dias se seguiram, Victória e Tio George vieram em casa, tia Corine estava atarefada com as coisas em casa, nos cumprimentamos e tio George me agradeceu pelo que eu fiz por Victória, se eu não tivesse por perto como todas as outras vezes, a essa hora estariam velando o corpo dela, aquela informação me deixou paralisado, o olhei e olhei para meus pais que estavam calados.
_ Acabei de voltar da delegacia, chamaram Victória de novo para depoimento e esclarecimento dos fatos, lá estava outra garota que sobreviveu a um ataque a um ano a traz, e ela reconheceu o homem... _ Titio George se sentou, Victória estava abraçada a minha tia, e ele continuou. _ ele confessou que matou 7 mulheres ao todo... agora a policia está colhendo os nomes das vitimas...
Acho que nem sentei no sofá, eu me joguei nele completamente atordoado, olhei para Victória e eu queria poder encolhe-la e por no meu bolso e nunca mais a deixar por aí, agora eu precisava ensinar tudo a ela em defesa pessoal e deixa-la preparada para um ataque daquele, eu não estaria sempre por perto e isso era fato.
Victória se sentou ao meu lado e me abraçou e beijou o meu rosto várias vezes, ela ainda estava em choque, não conseguia falar muito, e eu aproveitei aquele momento e a abracei e beijei e muito o topo daquela cabeça cheirosa.
_ Quinta é seu aniversário... _ Disse baixinho, mas ela não me deu chance para dizer o que eu iria propor a ela.
_ É...Mas não quero festa... Eu pedi para papai me deixar ir ao cinema com o Percy...
Nos olhamos, ela estava apoiada no meu ombro, eu a apertei com minha mão em seu ombro ela se encolheu e e se afastou de mim, deixando claro que iria sair com ele.
_ Pai... Vamos embora!?
_ Vamos filha! _ titio George se levantou, eu permaneci sentado, estava chocado, depois de tudo que eu fiz por ela, agora iria ser traído.
Victória se curvou e beijou o meu rosto, eu não me movi e nem a olhei, fiquei sentado da forma que estava, Titio George se despediu com um aceno e um obrigada mais uma vez e saíram todos, fiquei naquela sala sozinho, respirando como um touro louco para partir para a briga, me levantei em um salto e fui para o quarto fechando a porta com força fazendo Joe acordar e se sentar na cama esfregando os olhos.
_ O que foi?
_ Se ele pensa que vai levar ela para o cinema está muito enganado... _ Disse entre os dentes e de uma forma inelegível.
_ O quê!? _ Joe estreitou os olhos para mim a fim de entender o que falei.
_ Volta a dormir Joe! _ Joguei a camiseta que tinha tirado nele, que me devolveu com irritação.
_ Estava fazendo isso antes de você entrar que nem um cavalo... _ Joe se deitou na cama virado de costas para mim. _ E apaga essa luz...
Bufei e me joguei na cama, e aquela noite fiquei rolando de um lado para o outro, levantei inúmeras vezes e andei pela casa, tomei água e no fim, fiquei sentado no sofá e acabei dormindo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...