Acordei num sobressalto sentindo a falta de Victória, me levantei de imediato e tomei um banho, desci correndo e nem tomei café, Victória tinha que me ouvir, definitivamente ela precisava me ouvir, Antony nem me viu passar, precisava fazer algo antes, entrei uma joalheria a duas quadras de onde era o hotel, comprei um lindo anel de noivado, medi pelo dedo da própria vendedora, saí de lá eufórico, mas não me iludi caso ela recusasse, mas iria tentar, voltei para o hotel, Antony me olhou surpreso, me sentei para tomar café, fiz em silencio, meu celular começou a tocar, era Clemence, eu não tinha tempo para ela agora, eu precisava falar com Victória e aí sem eu iria me decidir o que iria fazer na vida.
Passei no escritório, precisava pagar algumas contas, pegar o convite de inauguração do Resort, fiz a compra de uma passagem aérea só de ida para Victória, e saí.
_ Me leve ao hotel onde Victoria está hospedada... _ Disse a Antony, que puxou o ar com força e soltou, entrei no carro.
_ Não acha que está se machucando demais meu rapaz!?
_ Só mais uma tentativa... Só mais uma... _ Estava ansioso, nervoso.
Entrei no hotel, me certifiquei de que Ash tinha saído para trabalhar com a recepcionista, me dei por satisfeito, e fui para o restaurante esperar por Victória, Antony me avisaria se caso ela saísse pela porta da frente, mas para a minha sorte ou desespero, ela entrou no restaurante, eu já estava ao lado da mesa e com as cadeiras puxadas e indiquei para ela se sentar.
_ Você não desiste não é? _ Falou entre os dentes, sendo ríspida.
_ Por que não me retornou as mensagens que te enviei? _ Disse me sentando do outro lado da mesa para que se sentisse segura e pudesse olhar direto em seus olhos.
_ Eu tive que apagar todas! _ Disse ela colocando o celular sobre a mesa, o garçom nos deu o cardápio, já fiz o pedido sem olhar a carta de vinhos, e o dispenei com a mão para que sumisse da nossa frente, eu estava no comando e era isso que precisava ser, levei a mão ao bolso interno do paletó e tirei a passagem e o convite da inauguração do resort em Cancun.
_ Este é uma passagem para um Resort em Cancun, Eu comprei esse hotel do convite, e estou promovendo uma recepção as pessoas mais chegadas e tudo por minha conta e quero que vá!
Victória puxou o convite e olhou a imagem do Hotel, depois pegou a passagem e olhou, soltando o ar com força pela boca.
_ Acha que vou ficar lá sozinha?!
_ Não!... _ Sorri. _ Você vai ficar comigo... Depois voltamos juntos no meu jato. _ Que na verdade eu alugava quando precisava ir com urgência para outro estado.
_ Eu e você sozinhos em Cancun, com uma passagem só de ida? _ Victória torceu o nariz em reprovação e começou a rir e me encarou _ Qual foi a parte que não entendeu que não quero te ver mais!?
_ Você quer me ver!... Não resiste ficar longe! _ disse com um sorriso malicioso _ Eu comprei esse Hotel para você... Para ficarmos longe de toda essa merda de família nos proibindo de sermos felizes! _ Fui duro com ela, Victória precisava saber que isso para mim não importava, nunca teve importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
Lãng mạnA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...