Dois meses se passam, Esma e eu nos encontrávamos furtivamente quando ela estava em Nova York, e podia dizer que estava começando a me apaixonar por ela, Esma era muito carinhosa e divertida na cama, me deixava louco com sua brincadeira.
_ Seu corpo é tão másculo Nigel... É por isso que as garotas se perdem no seus braços! _ Disse Esma engatinhando pela cama beijando meus pés, pernas, quadril, peito e minha boca, agarrei seus braços que me envolviam, dei risada com suas provocações, ela se sentou sobre mim e rebolou, seu sorriso era malicioso, já estávamos na terceira transa.
_ Você vai se atrasar para a reunião com seu tio! _ Disse acariciando suas coxas.
_ E você também vai se atrasar... _ Esma se encaixou em mim e começou a se movimentar, gemendo e se deliciando, deixei que brincasse. _ Quero que vá para a Turquia Semana que vem... Vou levar você para se divertir um pouco.
_ Porra Esma... _ Disse sentindo suas contrações. _ Deixe para falar depois... _ Disse entre os dentes, ela estava me torturando com seus movimentos lentos. _ Ahhhhhhhhhhhhhhh... Esma!!!
Não aguentei e a girei na cama e há comi com vontade, dando estocadas fortes levando Esma aos gritinhos de prazer, e se agarrou ao travesseiro e gozou comigo.
A reunião foi tranquila, mesmo chagando atrasado, deu para resolver todos os problemas, Osdenir me puxou para um canto, estava calmo e tranquilo.
_ Clemence fará aniversário dentro de duas semanas... E quero convida-lo... CLemence ficará muito feliz com sua presença.
"MERDA MIL VEZES"
Sorri
_Claro!... Me mande o endereço e a data que estarei lá.
_ Que bom meu rapaz... _ Osdenir me soltou e foi falar com outros acionistas, Esma parou ao meu lado, cruzou os braços.
_ Ele adora você Nigel.
A olhei, enfiei as mãos nos bolsos.
_ E eu dele, mas não cnsigo me interessar pela filha dele... e pelo jeito é o que todos querem.
Esma me olhou e sorriu.
_ Seria muito bom se entrasse para a família.
_ É? _ arregalei as sobrancelhas. _ Sou um homem fiel Esma...
_ Eu sei disso... _ Ela me olhou de lado. _ Eu sei onde é o meu lugar.
_ Não serei seu amante se eu me casar com Clemence.
_ Não esperava que fosse fazer isso...
Esma saiu de perto, fiquei confuso, ela queria que eu fosse para Turquia passar uma semana com ela, e agora vem com esse papo e me jogar para cima da prima, olhei para Osdenir, eu não queria que Clemence fosse a única mulher que eu pudesse me casar, respirei fundo e saí sem dar satisfação ou me despedir, me senti usado por Esma, não gostei de sua atitude, podia pelo menos ficar calada já que me vê apenas como um objeto sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...