A viagem foi bem tranquila, Clemence parecia estar me vigiando a cada passo, sua insegurança tinha aumentado e muito e eu não podia culpa-la, eu podia ter mentido e fingido que nada tinha acontecido, que era uma semana de mau humor, mas não podia engana-la, e e agora tinha que aturar suas desconfianças e inseguranças, mas essa semana eu mudaria isso.
O hotel é lindo, deixei Clemence instalada no quarto para descansar e desci para me juntar aos funcionários e conversar, foram duas horas me inteirando do local e das reclamações, mesmo em estilo praiano que vestia, todos me deram atenção e me escutaram, eu tinha muita coisa que fazer, e acho que uma semana seria pouco para estar lá.
Foi uma semana de muito trabalho e divertimento com Clemence, ela estava linda e descontraída, a semana fez nos aproximar e curtir e muito, nunca pensei que estar longe de Nova York e de todos, eu poderia me esquecer de Victória.
Entrei no quarto, Clemence estava colocando a parte de cima do biquíni, a agarrei e a girei para mim e a coloquei no colo e a colei na parede em um beijo quente, estava cheio de tesão e louco para fazer amor, desamarrei a parte de baixo enquanto a beijava, abaixei com dificuldade a minha calça de linho e a penetrei, CLemence parou de me beijar e puxou o ar com força quando me sentiu dentro dela, e com a mão eu a fazia se movimentar, subindo e descendo lentamente.
_Ahhhh... Nigel... Amo você! _ Soltou ela procurando minha boca novamente.
A girei com ela nos braços e a levei para a cama agarrando a sua bunda e metendo com força, Clemence se torcia nos meus braços e gemia alto e acelerei e enterrei meu rosto em seu pescoço e gozei sem esperar por ela, que voltou a ser demorada e com poucos orgasmos, e eu decidi não dar mais bola para isso, ela me amava, e me queria e não me recusava, juntei o útil ao agradável.
_ Vamos ter que ficar mais uns dias aqui?... _ A olhei, ajeitando seus cabelos. _ Espero que não se importe.
_ Não! _ Sorriu e mordeu meu lábio inferior. _ Posso ficar aqui o quanto quiser que eu fique.
_ Ótimo! _ Sorri e saí de cima dela. _ Agora vamos para a praia.
Clemence se ajeitou rapidamente e saímos para a praia, caminhamos por um longo tempo vendo as crianças e seus pais brincarem na beirada da água, aquilo era bem convidativo, puxei Clemence para a água e ela gritou com a temperatura e entramos no mar.
_ Que bom que está gostando daqui, vamos vir mais vezes.
_ Isso é muito bom... Estar longe de tudo e de todos, devíamos ter feito isso antes.
Nos beijamos, como era bom ter alguém que dizia que me amava, mas eu ainda ano conseguia dizer o mesmo, apenas que gostava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...