Seguindo Victória em Nova York

955 129 5
                                    

A semana passou, não procurei por Clemence, apenas trocamos mensagens por celular, dizendo que estava muito ocupado, Antony estava seguindo os passos de Victória, e não existia um minuto se quer que ficasse sozinha, sempre acompanhada da amiga, até que na sexta, Antony me ligou.

_ Victória está sozinha, acaba de entrar na embarcação Circle Line...

_ Fique aí e a espere, estou indo para te encontrar.

_ Tudo bem!

Me levantei e saí, Joe estava entrando e me parou.

_ Onde vai?

_ Ver uma amiga que a muito tempo ano vejo... _ Bati em seu peito. _ Segura as pontas para mim e ano me ligue, só se o mundo resolver acabar ou algum hotel pegar fogo literalmente.

_ Amiga?... Sei... _ Disse Joe sorrindo de lado.

_ Se CLemence me procurar, diga que fui para o inferno...sei lá...mas não fale que fui ver uma amiga.

_ pode deixar chefe...o Senhor é quem manda... _ Joe fez um gesto obseno para mim, quase lhe dei uma rasteira, apenas fechei o punho e fingi em soca-lo.

_ Até mais tarde, ou até amanhã... _ Parei na porta do elevador e olhei para traz. _ Ou até ano que vem!

_ É sério assim?

_ Se ela aceitar o meu pedido... Sim!

_ E Clemence?

_ Segunda opção.

_ Ahhhhhhhhhh...

A porta do elevador se abriu e eu entrei, ao sair do prédio já bradando o braço para um táxi parar e segui para o cães onde o Circle Line ancorava, achei Antony de braços cruzados.

_ O passeio dura entre 3h... _ Antony me olhou.

_ Vamos esperar... Jpa se passaram quanto tempo? _ Fiz um bico. _ Uma hora?

_ Por ai...

_ ótimo! _ Me encostei no carro e esperamos.

Assim que avistamos a embarcação entramos no carro para não sermos reconhecidos, ela deveria estar com fome e provavelmente iria direto para um restaurante, seria ali que a pegaria e teríamos uma conversa franca.

Victória caminhou distraidamente e entrou em um táxi, Antony tratou logo de segui-la, puxei o celular e disquei para o numero do taxista que está gravado no vidro do carro.

_ Você está com uma garota no banco traseiro... E quer que me diga para onde vai leva-la?

_ Quem é? _ Perguntou o homem assustado.

_ Policia de Nova York... _ Antony quase engasgou.

_ Estamos indo para uma academia chamada Grace.

_ Leve-a para a Krav Maga, sabe onde fica?

_ Não senhor! _ A voz do homem estava em estado de pavor.

_ Fica na 26Th st, vai ver a faixada, deixe-a e suma.

_ Ok... _ Disse o homem.

_ Cola nele Antony... _ Pedi ansioso.

O que essa garota iria fazer numa academia e ainda mais de Jujitsu, sorri, saudades de ficar presa nos meus braços, se era isso, eu iria dar a oportunidade e a deixaria se deliciar.

Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora