A semana passou, no mesmo dia fui para Denisville e fiquei na casa de Maxuel, ele morava em um pequeno apartamento de dois dormitórios que herdou dos pais depois que faleceram em um acidente de carro, foi um amigo em tanto e me escutou e me deixou chorar, e um dos seus conselhos foi.
_ Deixe a poeira baixar e procure Victória e faça a ultima tentativa... Caso ela realmente escolher o rapaz... _ Ele deu de ombros. _ Deixe ela e siga seu caminho...
_ Não sei se consigo!
_ Consegue... Já fez isso antes... Vai conseguir fazer de novo... Espere... Se estiver escrito que ela será sua, então ela será.
_ Não vou suportar ver Victória nos braços de outro... _ Disse baixo, mas sei que estava na hora de voltar para casa.
Em vês de ir para casa, eu fui para o ginásio, Jessé estava com um grupo de crianças treinando movimentos de caratê, me sentei e esperei a aula terminar, e assim que liberou todos, ele veio até mim, sorrindo malicioso, nos abraçamos.
_ Eu sabia que era capaz de ganhar, mas não pensei que fosse em menos de um minuto... _ Ele me olhou. _ E vejo que está inteiro!
_ O corpo pode estar inteiro... Mas minha mente e minha alma em frangalhos.
_ É... Eu tenho visto sua prima agarrada aquele rapaz do futebol americano... _ ele se sentou ao meu lado e cruzou os braços, fiz a mesma coisa que ele. _ Eu logo imaginei que não estaria bem, por que se estivesse teria vindo até aqui para me mostrar o cinturão.
_ Não trouxe comigo...
Ele riu e me olhou.
_ Imaginava isso...
Ficamos em silencio por um tempo.
_ O que vai fazer?
_ Me matar eu acho! _ Nos olhamos, fiz um bico divertido. _ O que fez comigo Jessé?... Eu sinto uma revolta dentro de mim... Mas é como se ela estivesse adormecida... Tenho medo desta calmaria.
_ Você é um homem agora Nigel... _ Ele me olhou de lado. _ agora para e pensa no que quer...
_ Tenho medo de explodir... _ Respirei rápido. _ Tenho medo de encontrar esse cara sozinho... Eu vou matar ele Jessé...
_ Então não o procure... Evite encontra-lo se isso vai te tirar da razão.
Me calei e respirei fundo e ficamos olhando para dois lutadores no tatame treinando, Jessé parecia nenhum pouco preocupado com eles dois e ficou ali comigo em silencio, talvez era o que eu precisava, de silencio e não de questionamentos, e indagações, talvez eu precisasse mesmo sumir por uns tempos, deixar Victória sentir minha falta, mas antes precisava falar com ela, me explicar e pedir explicação, só assim poderia dar um rumo a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
عاطفيةA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...