A semana passou e o teste foi feito, a garota não estava grávida, e Joe terminou com ela logo de cara, o susto foi tão grande que ele não conseguia nem chegar perto de Michelle, que era uma graça de menina e um ano mais velha que ele, o mundo estava perdido mesmo, meninas de 13 a 14 anos perdendo a virgindade assim.
Victória não apareceu por uma semana em casa e nem veio nos dias marcados para treinar comigo, no ônibus da escola e na escola ela me evitava, também estávamos em semana de prova e não tinha como prestar atenção no que podia estar acontecendo, só sei que ela continuava ridícula naqueles vestido para crianças e seus sapatinhos lustradinhos preto, "eca", que maldade a minha tia fazia com ela.
_ Oi Nigel! _ Diz Alice se enroscando na minha cintura e beijando minhas costas, era hoje que eu iria me acabar em seus braços, girei e a lacei e a beijei rapidamente, já que era proibido beijos durante as aulas.
_ E aí?... Que horas posso passar na sua casa? _ Sorri.
_ Pode ser umas 18h? _ ela torceu a boca e sorriu.
_ Posso te levar para a fazenda dos Anderson's?
_ De novo!? _ Ela falou com a voz manhosa.
_ É o único lugar que dá para ficarmos sozinhos...
_ Tudo bem! _ Respondeu ela me soltando.
O dia foi de pura chatice, as piores matérias sempre eram deixadas para a sexta-feira, e quando o sinal tocou, eu corri para a saída, queria ir para casa, trocar de roupa e ir ver minha loura gostosa, atravessei o corredor como todos os alunos e saí e fui direto para o ônibus, Joe e James também entraram, sentamos e nos olhamos.
_ Cadê a Victória? _ Perguntei assim que percorri o olho pelos acentos e o dela estava vazio, que era nos fundos, o motorista tinha acabado de ligar o ônibus para sair. _ Espera... Está faltando uma aluna. _ me levantei, James e Joe também e saímos, com ordens dada ao motorista para não sair.
_ Eu a vi indo para o banheiro... _ Falou Joe que era da mesma durma que ela.
_ Merda! _ Soltei, não tive duvidas, entrei no banheiro e achei Victória caída no chão com um pequeno corte na testa desmaiada. _ Victória!? _ Me abaixei de imediato e a chacoalhei.
Minutos depois estávamos todos na porta da enfermaria esperando por minha prima, todos de braços cruzados, Tia Corine e meu pai entraram na escola, me assustei, alias não foi só eu, meus irmãos também.
_ Onde está Victória!?..._ Minha tia estava com a voz de quem iria matar um hoje.
_ Lá dentro... _Disse Joe apontando para a porta da enfermaria.
Ela entrou como um furacão batendo a porta, nem deu tempo de ver se Victória estava bem, olhamos para meu pai que sorria nos tranquilizando.
_ Sua tia é preocupada demais. _ E apenas ficou com um sorriso no rosto e aguardamos todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...