Dei as costas e passei pela sala de Victória, ela estava lá, olhando pela janela sentada em sua carteira nos fundos, me senti aliviado e segui para o segundo andar e entrei na sala, as garotas me olharam, eu deveria estar com um sorriso no rosto, por que se derreteram a chegar a suspirar, maldita hora que me comprometi com Alice, me sentei.
_ Por que defende tanto a pirralha da sua prima?...ela é uma chata, não conversa com ninguém... é Esquisita demais! _ Disse Lauren jogando o cabelo cacheado de lado.
_ É justamente por isso... Ela é minha prima, esquisita e pirralha. _ Sorri me colocando de lado para ficar mais perto dela, mas tive que me aprumar, Alice acaba de entrar na sala e veio direto para a minha mesa cruzando os braços.
_ Me ignorando Nigel? _ Ela me encarou.
Não pensei duas vezes, uma rapidez, ela já estava sentada no meu colo com o puxão que dei pegando o seu braço, ela gargalhou e eu a beijei.
_ Nunca Alice... Eu só precisava voltar para a sala...hoje tenho a ultima prova de matemática e Adeus essa maldita escola.
_ Ah...nem me fala...também não vejo a hora de me livrar desta escola e ir para a universidade em Denver..._ Alice revirou os olhos e se levantou. _ Te espero na saída.
_ Ah.... Não vai dar Alice! _ Cocei a cabeça e fiz uma careta ao ver Alice estreitar os olhos. _ O inverno chegou... E precisamos adiantar o corte das madeiras para lenha... Antes que as nevascas comecem forte... Sabe que fechamos as portas durante este ano.
_ Tudo bem... Bem que poderia me levar com você...assim eu fico com sua mãe...
_ Não vai dar! _ Me levantei, puxei Alice para sair da sala. _ Minha mãe vai para a casa da minha tia... Ficará fora o dia todo. _ Praticamente a empurrei para fora da sala e esperei ela ir para a sala dela, olhei para Lauren e Megy, as duas sorriam maliciosas e voltei para a minha mesa e me sentei.
Ao termino da aula, segui para o andar debaixo, iria guardar o material, Joe veio para o meu lado e caminhou comigo sem dizer uma palavra, mas senti que sua respiração estava alterada, estufei o peito quando vi Percy vindo sentido contrario indo em direção de Victória, ela colocava seu material no armário, ele tratou logo de dar meia volta e entrar no banheiro ao lado, Joe soltou uma gargalhada e bateu no meu peito com o caderno e se distanciou indo para o armário dele a esquerda, o merdinha do Rômulo mal saiu das fraudas e já estava se achando o pavão só por que o pai dele agora era o governador, e não tirava os olhos da bunda da minha prima, aquilo me irritou, nem guardei o material, peguei Victória pelo braço, fechei seu armário e a levei para fora tirando a mochila de seu braço.
_ Me larga Nigel! _ Ela puxou o braço, mas não soltei, juntei ela bem perto de mim e a encarei.
_ Fique esperta com esses meninos que se acham o Maximo... Muitos aí não querem sua carinha bonita... E sim essa sua bunda...
Porra! levei um tapa no rosto que diria que foi o mais forte que levei até hoje, olhei para Victória, ela chorava com raiva, mas sem soltar um ruído.
_ Eu odeio você Nigel! _ Disse ela com o queixo tremendo. _ Só por que sou sua prima... Não tem o direito de me dizer isso... E eu não sou a vaca da Alice para sair dando pra qualquer um.
Alice estava bem ao nosso lado, com a boca aberta e pronta para partir para a briga, "merda", eu faço tudo errado, meu ciúme está me matando, não vou conseguir segurar isso por muito tempo, mantive Victória segura junto de mim, mesmo levando o tapa.
_ Eu sou seu primo e me preocupo com você e não quero te ver falada e sofrendo, você é a única prima que temos... E como um quase irmão, é meu dever de te proteger... _ A chacoalhei._ Sempre fiz isso Victória... Você sabe disso.
Victoria desviou os olhos de mim para Alice e de Alice para mim, seu jeitinho menina me deixou com dó e minha raiva se dissipou, o tapa já não doía tanto.
_ Me desculpa... ahhhhh... _ Ela chorou em silencio, olhou para Alice, eu afrouxei o aperto. _ Me desculpa Alice...
Ela se soltou de mim e correu para o ônibus, Alice e eu ficamos nos olhando, passei o braço em volta de seu pescoço e a levei até meu carro, a coloquei lá dentro e a levei para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...