As 13:05 estávamos entrando no restaurante do hotel, de longe vi Ramon em pé ao lado da mesa e curvado sobre alguém, provavelmente recebendo algum tipo de instrução, nos aproximamos e sorri, uma mulher de mais ou menos 35 anos estava sentada a mesa, elegante em seu vestido justo creme que provavelmente seria de grife e muito caro, nos pés um salto alto neutro creme, e muitas joias distribuídos pelos braços, pescoço e orelha, seu cabelos estava bem preso em um rabo de cavalo, não existia um fio solto para reclama-lo, os olhos negros como Ônix, um sorriso contido e misterioso, se levantou graciosamente e nos cumprimentamos com um aperto de mão.
_ Sejam bem vindo senhores... Sou Esma Guliar_ Ela indicou as cadeiras. _ Fiquem a vontade.
_ Este é meu irmão James Hill.
Todos nós sorrimos.
_ Perdoem por meu pai não estar aqui hoje, ele teve que fazer uma viagem as pressas para Stambul, mas volta amanhã para acertar os últimos detalhes.
_ Tudo bem... _ Respondo me sentindo nervoso e intimidado, era a primeira vez que tratava de negócios, ainda mais se tratando da minha pessoa, olhei para James que estava vidrado na mulher, ela realmente era linda, mas Victória era mais.
_ Sr. Hill... Nosso amigo Jessé Carfli nos ligou e disse que você está disposto a desafiar o campeão de MMA Anderson Grisp... Nos deu ótimas referencias..._ ela sorriu. _ Tem certeza que quer fazer isso Sr.Hill?
James estava de boca aberta me olhando incrédulo, agora ele sabia com quem eu iria lutar.
_ Tenho certeza... _ Sorri animado e travesso, ela sorriu da mesma forma.
_ Vamos tratar de valores, exames médicos. _ Esma puxou uma pasta e tirou de dentro alguns papeis, me entregou um e ficou com o outro, eram os mesmo documentos.
_ Isso é um contrato? _ A olhei surpreso.
_ É um pré-contrato Sr.Hill... Vou lhe explicar com calma.
Nossa conversa foi tranquila e esclarecedora sobre os tramites legais do pé-contrato, mesmo perdendo, eu levaria 50mil dólares, estava bom, mas eu não estava disposto a perder os 250mil.
_ Terá direito a exames médicos depois que acabar a luta, caso precisar.
_ E quando será a Luta?
_ quinta-feira às 00 horas... Será televisionada pelos canais fechados de esporte.
_ Minha nossa! _ Soltou James tapando a boca com o punho fechado, nos olhamos, ele estava visivelmente preocupado.
_ E quando começamos esses exames médicos?
_ Dentro de duas horas... _ Esma estralou o dedo e a mesa foi servida com tudo que á de melhor.
Comemos com calma e sem pressa, Esma nos contou que é de Stambul, mas vive praticamente entre Nova York e Texas, administra os negócios do pai enquanto ele cuida das empresas no oriente médio e outras localidades do mundo, James finalmente relaxou com a nossa conversa, e se animou ao saber que ela era solteira, ate parece que uma mulher daquela é bico para o meu irmão, não tínhamos onde cair morto e ela era bem mais velha que ele, se eu já tinha problemas com Victória, imagina ele me aparecendo em casa com uma mulher 14 anos mais velha, amava minha família, mas minha mãe era preconceituosa e deixava isso claro desde que me entendo por gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...