Os pais de Nigel chegam ao resort

1K 115 1
                                    

Vinte dias depois meus pais chegaram para conhecer e aproveitar do Resort e para o coquetel, estava ansioso e nervoso com tudo, os pais de Clemence chegariam no dia seguinte, Joe e a esposa e os filhos e James com sua esposa, queria todos lá para a nova inauguração.

_ Oi mãe. _ Disse assim que ela entrou no saguão, meu pai vinha logo a traz puxando as duas malas com rodinhas, ela me abraçou.

_ Esse lugar é um paraíso meu filho... Parabéns! _ Sorriu ela e pegou n meu rosto.

_ Oi pai. _ Abracei meu pai.

_ Oi Nigel. _ Seu sorriso dizia o mesmo que mamãe me lançou, de orgulhoso.

_Vamos entrar e ver o quarto de vocês, Clemence deve estar chegando.

_ Onde ela está? _ Perguntou minha mãe.

_ Foi até o comércio comprar alguns presentes.

Subimos para o quarto, os instalei ao lado do meu, e ficamos conversando, tê-los ali foi como trazer a minha infância e adolescência para junto de mim e Victória resurgi nos meus pensamentos, fiz um esforço enorme para esquecê-la e tirar de perto de nós, jantamos e conversamos e muito, Clemence e minha mãe eram confidentes, as duas se juntaram no saguão do hotel e ficaram conversando por muito tempo, de longe via como as duas riam, provavelmente mamãe contava de nossa infância em Axton, meu pai resolveu me tirar daqueles pensamentos.

_ Está feliz? _ ele apoiou a mão no meu ombro.

_ Estou. _ Disse sorrindo e beberiquei da cerveja que já estava quente.

_ Com ela? _ Papai olhou para Clemence, eu também.

Não respondi.

_ Espero que não esteja cometendo um erro Nigel. _ Ele me olhou nos olhos. _ Não faça essa garota sofrer.

_ Ela sabe de tudo pai, e está me ajudando a esquecer.

_ Então está feliz?

_ Estou! _ Sorri triste.

_ Continua não confiando em mim, mas tudo bem, um dia quem sabe você se abre para mim.

_ Fique tranquilo pai, uma hora eu teria que encontrar alguém.

Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora