Nigel conhece Ash na Delegacia

1K 146 4
                                    

Me colocaram sentado num banco e esperei por horas até a noite cair, depois fui levado até uma sala e lá fui interrogado, estava exausto, sujo com o sangue da minha prima, atordoado ao ponto de ser evasivos nas minhas perguntas.

_ Me diz como ela está!?

_Não temos informações ainda... Mas ficará detido para averiguação por 24h Sr. Fllin... _ disse o investigador a minha frente parecendo nenhum pouco preocupado com meu estado e angustia, pela sua cara dava a impressão que era eu o culpado.

_ Mas por quê?... Eu só salvei a minha prima!?

_ Mas deixou o outro cara na UTI... _ O investigador fechou a pasta na minha frente. _ Qual era seu objetivo de estar lá?

_ Já disse... _ Bufei. _ Minha prima vai para Axton... E eu tenho uma encomenda para ela levar aos meus pais... Nada mais que isso. _ O encarei com raiva.

_ Já teve passagem pela policia Sr. Fllin.

_ Já... _ Ergui a cabeça me orgulhando do que fiz.

_ Por qual acusação?

_ Mandei um maldito estuprador para o hospital... _ Cruzei os braços e mantive o olhar para o investigador.

_ Onde foi isso!?

_ Em Axton... Minha prima deveria ter uns 14 anos mais ou menos... _ Disse recordando. _ A dois anos estava acontecendo casos de moças serem encontradas mortas e estupradas... Eu fui visitar minha prima, ela estava na floresta que tem a traz da casa dela, quando cheguei no local onde costumava a brincar, eu vi o sujeito que agarrou minha prima e a arrastou para o outro lado, eu corri a traz e soquei o desgraçado.

O investigador ficou me olhando por um tempo, depois se levantou e saiu sem dizer mais nada, dois minutos depois a porta se abre, o marido de Victoria entra, não consegui me mover, ficamos nos encarando.

_ Conhece esse homem? _ Perguntou o investigador.

_ Não!... Mas faço uma ideia de quem é... _ Ele ficou me encarando.

_ Conhece esse homem?

_ De vista sim!... Ele é marido da minha prima. _ Disse ainda encarando-o.

_ Muito prazer... Sou Ash Portman... _ ele sorriu e me estendeu a mão, olhei por um tempo, e num impulso para não ser mal educado e não perder a oportunidade de ver Victória, agarrei a sua mão.

_ Nigel Fllin... Muito prazer... _ Respirei fundo quando nos soltamos. _ Como ela esta?... Ninguém da noticias dela...

_ Está dormindo até agora... _ Ash se sentou na cadeira a frente, respirou fundo chateado e me olhou. _ Ela teve traumatismo craniano...

_Desgraçado... _ Disse entre os dentes.

_ Obrigado pelo que fez Nigel... _ ele me olhou fazendo um bico, ele me analisava e acho que por um milésimo de segundos eu vi nos seus olhos que eu representava uma ameaça ao seu casamento.

_ Victória é forte... Ela já saiu de coisas piores...

Ash sorriu triste e concordou, ficamos conversando praticamente evasivamente, e a confirmação de que eu ficaria 24h foi passado para nós, eu não era morador da cidade, e fui levado para uma sela e lá passei a noite e um pedaço do dia, Antony apareceu com o advogado da empresa, de lá fui para o hotel e tomei um banho e voltei para a delegacia para mais averiguação, Ash apareceu logo depois, mais uma vez nos olhamos, éramos verdadeiramente adversários.

_ Como passou a noite?_ perguntou Ash torcendo a boca como se não quisesse saber a resposta.

_ Como Está minha prima!? _ Em perdi meu tempo em responder.

_Acordou a pouco e quer que eu te leve até ela.

Sorri contente, eu finalmente veria a minha princesa, recebi autorização para sair, estava livre por hora, e segui com Antony para o hospital, Ash estava com o Civic.

_ Está mais calmo Senhor!?

_ Só vou ficar calmo assim que ver Victória e poder conversar com ela. _ Bufei ansioso, depois de quase 3 anos e meio eu a veria novamente.

Meu celular começou a tocar, era me pai.

_ Oi pai!

_ Como vai Nigel?

_ Bem!... _ disse seco.

_ Sonhei com você esta noite e não sei por que, mas acho que está com problemas! _ Papai suspirou do outro lado, uma forma aflita que eu já conhecia e muito bem.

_ Estou indo para o Hospital onde Victória está internado... E acho que deveria entrar em contato com o tio Oliver para avisa-lo do que está acontecendo.

Meu pai estava em silencio e creio que em choque, depois de uma respiração forçada eu continuei contando e expliquei o que aconteceu no ia anterior, papai concordou e ligar para George e eu desliguei assim que chegamos no hospital, desci sem esperar que Antony abrisse a porta para mim, Ach ainda procurava uma vaga para estacionar e neste ponto wu não queria espera-lo e nem que me acompanhasse.

_ Terceiro andar a sua esquerda tem os elevadores para visitantes. _ Disse a recepcionista me entregando um crachá de visitante, segui até o elevador e subi.


Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora