Respirei fundo, Victória estava mais que sozinha, completamente vulnerável, passei a mão no rosto e meu celular começou a vibrar, puxei e nem olhei o visor de quem me ligava.
_ Nigel _ Disse ofegante me sentindo atordoado e preocupado com minha prima.
_ Pare o que está fazendo e me escute. _ disse Victória do outro lado.
Se eu estava ofegante, imagina agora com ela me ligando, juro que por um milésimo de segundos pensei que iria se declarar e pedir para ir busca-la.
Victória?... Aconteceu alguma coisa? _ Olhei para Antony que estava ao meu lado tão surpreso quanto eu.
Aconteceu sim Nigel!... Acabei de ver você brigando que nem um cachorro de rua em um evento! _ Ela bufou. _ O que pensa que está fazendo?
"Ah!... ela se preocupa comigo!"
_ Brigando com quem não aguenta apanhar. _ Comecei a rir e adorando seu nervosismo.
_ Você nunca foi para a faculdade não é!? _ Aquela pergunta me fez franzir o cenho, por que ela duvida de mim?
_ Claro que sim!... Me formei e posso te provar!
_ Não quero que me prove nada Nigel!... Eu só quero que pare de brigar na rua!
_E por que quer que eu pare?... Me de um bom motivo?!
"Diz que me ama Victória, por Favor?... vou saber por que está me ligando e demonstrando preocupação".
Victória ficou em silencio, creio que procurando as palavras certas, olhei para Antony que sorria divertido.
_ Por que não quer que se machuque e conquiste inimigos!
"Ah Victória, me diz que me ama?"
Passei a mão no rosto me sentindo desolado, mesmo sabendo que aquela atitude era de amor, eu queria ouvir de sua boca que me ama ainda.
_ Teme por minha vida? _ Ri, mas estava puto e nervoso e não queria demonstrar isso a ela, não merecia.
_ Como meu primo e meu parente e por que amo você!... E Sim!... Temo por sua vida!
Fiquei confuso, como primo e parente, ela me ama como primo e parente? – Olhei para Antony, meu corpo se agitou e eu entrei em parafuso.
_ Como Primo e parente?... Sei! _ Puxei o ar com força para não grunhir de raiva. _ Escuta aqui Victória!... Volta para os braços do seu marido e deixe que eu cuide da minha vida!... Só me liga quando resolver se casar comigo!
Desliguei o aparelho, Antony estava me olhando com os olhos arregalados e não acreditando no que escutava, minha ira era grande, retornei a ligação, ela precisava ouvir umas coisas, ela atendeu de imediato.
_ E mais uma coisa!... Eu não vou correr mais a traz de você e se me ver casado e se arrepender... Nem chegue perto de mim! _ E desliguei mais uma vez, meu coração pulava dentro do meu peito, minha vontade era de jogar o celular bem longe, mas eu precisava dele, mas Victória mereceu saber que ela pode perder o posto de numero um no meu coração.
Meu celular começou a tocar novamente, atendi sabendo que era ela, e me deliciei com seu desespero.
_ SEU GROSSO E MAL EDUCADO... EU ODEIO VOCÊ E NÃO SE PREOCUPE, NÃO VOU NUNCA ATRAPALHAR A SUA VIDA NIGEL... FAÇA BOM PROVEITO COM SUA FUTURA ESPOSA E QUE SEJAM FELIZES ASSIM COMO EU SOU COM O MEU MARIDO!
Aquelas palavras novamente me pegaram de surpresa e me machucaram mais uma vez, fechei os olhos pesadamente e dei a resposta que ela merecia escutar.
_ Pode ter certeza que vou ser feliz mesmo!... Descobri que não existe só você nesta vida que poderia me fazer feliz!
Minha angustia ficou preso na garganta, Victória ficou em silencio e creio que em choque do que falei, tive vontade de pedir desculpas, mas ela foi mais rápido.
_ Boa Sorte Nigel!
E mais uma vez perdi a oportunidade de me aproximar de Victória e nos afastamos mais ainda, olhei para Antony que torcia a boca em reprimenda, eu estava agora em frangalhos e atordoado, levantei a mão e dei a chave do carro e apontei para a Mercedes, entramos e seguimos calados, o GPS no painel dava a coordenada para onde iríamos, eu fui o caminho inteiro pensando na besteira que fiz, Victória agora sabia que eu tinha a possibilidade de me perder de uma vez por todas, peguei a carteira e olhei a nossa foto, éramos tão jovens e tantos planos – bufei chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
Roman d'amourA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...