Cheirinho de bolo de laranja

2.1K 269 10
                                    

A Volta para casa foi em silencio, eu e meus irmãos fomos na caçamba da caminhonete, Victória e tia Corine foram no banco da frente ao lado do meu pai, ela parecia bem pálida quando saiu da enfermaria, titia disse que ela passou mal e a pressão caiu e desmaiou, precisava descansar.

Paramos á casa da minha tia, eu pulei da caçamba e ajudei Victória ir para dentro de casa.

_ O que você tem? _ Perguntei baixo e a olhei.

_ Eu passei mal... Vou ficar bem! _ Ela sorriu. _ Não estou dormindo direito... muita prova para estudar...

_ Do que adianta ficar acordada até tarde e perder a saúde.

Victória se sentou no sofá e ficou olhando para os dedos se entrelaçando no colo, sorri achando aquilo engraçado.

_ Tchau pirralha... _ Dei as costas e saí, tia Corine me agradeceu com um beijo e me deixou ir embora.

Chegar em casa e ter o perfume de bolo de laranja era tudo de bom, joguei o meu material de lado, cortei o bolo e fui direto para o quarto me arrumar, vesti uma calça jeans, uma camisa e puxei a jaqueta de couro preta e os tênis preto, Joe ficou me olhando com aquele sorriso safado, ele sabia onde eu ia e com quem eu ia, joguei o meu travesseiro nele quando iria abrir a boca.

_ Volto mais tarde!

_ Sabe o que a Victória teve?!

Parei na porta antes de abrir, me virei e o encarei e fiz um gesto com a cabeça para contar logo.

_ Não vou contar... _ Joe se jogou na cama e suspirou.

_ Anda logo Joe... O que ela tem!?

_ Pelo que eu ouvi na conversa entre papai e tia Corine... _ Ele se ajeitou na cama e ficou de lado me olhando. _ É que ela é uma moça agora...

Abri a boca não entendendo, moça ela já é, só as roupas que não combinam com ela, torci a boca e saí sem comentar, passei pela porta puxando a chave da caminhonete da mamãe, ela sabia que eu iria usa-la hoje e deixou sobre a mesinha a chave o documento do carro e segui para Martinsville a procura da minha loura.


Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora