Nigel chama Antony

1K 136 1
                                    

No dia seguinte estavam dando em todos os canais a minha briga com Harrison, Clemence me olhou enquanto tomávamos café na sala de jantar e ela me mostrava o jornal na TV portátil, dei risada, eu tinha um bom soco de direita.

_ Seu bobo! _ Clemence me deu um soco no braço de leve.

_ Ele que me provocou, você estava lá e viu... _ Ri novamente e me levantei. _ Preciso ir.

Me inclinei e beijei o topo da sua cabeça e saí, eu não via a hora de sair correndo daquele apartamento, eu tinha me comprometido com alguém que não amava e isso estava me sufocando, por mais que o sexo tenha sido bom, eu não conseguia ama-la e desejar como desejo Victória e desejei Esma; Não peguei Taxi e caminhei até quanto pude, eu precisava socar alguém e quando vi, estava diante de uma academia chamada KRAV MAGA, entrei, me matriculei, comprei roupas e me troquei, Christian era o instrutor no momento e eu e ele nos pegamos com vontade no tatame, ele era bom e me massacrou, sua técnica não tinha nada a ver com o que eu sabia, gastei minha energia, e me sentei no tatame ofegante, suado pra caramba e desolado por completo, me joguei para traz e fiquei olhado para o teto, eu não queria enlouquecer.

_ Pretende continuar treinando aqui?

_ Claro... Gostei daqui! _ Olhei para Christian.

Depois de uma boa chuveirada, peguei um taxi e segui para o meu escritório, Joe estava ao telefone e indicou que era o dono do Resort, sorri e fui para o meu escritório, um alerta de e-mail estava piscando, abri e era informações de Antony, Ash estava fora da cidade, estava justamente aqui em Nova York, meu corpo inteiro se agitou, ela estava sozinha e vulnerável, puxei o telefone.

_ Antony? _ Disse assim que ele atendeu. _ Preciso de você aqui em Nova York....

_ Tem certeza chefe? _ Antony não parecia certo.

_ Tenho!... Quero que siga esse Ash...

Era loucura? Eu não sei, mas eu queria pegar um podre deste cara e mostrar para Victória que ele não era tão perfeito assim, ele tinha que pecar em algum momento, combinei com Antony de pegá-lo no aeroporto, me despedi e me levantei, abri a porta e gritei.

_ JOE...

O homem apareceu mais do que depressa com a boca aberta e de onde estava eu disse. _ Compre um carro... Preto de preferência...Um que seja bom, bonito e CARO. _ Voltei para a minha sala e fechei a porta me sentindo um idiota, Victória sozinha e eu me comprometendo com CLemence, levei as mãos as têmporas, onde eu queria chegar? O que eu queria Provar? – Olhei para os arranha Céus, eu não conseguia me acertar com nada, estava começando a ficar cansado.

As 14H segui para buscar o carro e de lá iria para o aeroporto me encontrar com Antony, reservei um quarto para ele no meu hotel, assim ficaríamos juntos; Joe comprou em Mercedes Bens preto e vidros escuros, muito bonito por sinal, e dirigi-lo era melhor ainda, me coloquei diante do desembarque de passageiros, cruzei os braços e esperei, vinte minutos depois Antony sai do desembarque, nos demos um abraço caloroso.

_ Fez boa viagem?

_ Sim senhor! _ Ele sorriu. _ E consegui o endereço de onde o Sr. Portman está hospedado e em que lugar está trabalhando... _ Foi dizendo enquanto caminhávamos. _ E vai se surpreender... A tal loura está com eles.

_Eles? _ parei na saída do aeroporto.

_ Sim... O tal Taylor também veio e uma equipe de 5 homens...


Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora